Baratinhos que amo!, Comprinhas, Cuidados com a pele

ESPONJA ELÉTRICA FOREVER LINA -GENÉRICA DA FOREO!

23 set 2019 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Ah, faz tempo que estava de olho nessa Esponja Elétrica Forever Lina que é genérica da original FOREO. Ou seja, a minha é a POBREO rs.

Vejo as blogueiras famosas usando a tal da FOREO e falando maravilhas sobre esse aparelho. Mas, como um original custa a acima de 800, e olha que esse é valor mínimo heim, resolvi testar a versão pobrinha.

ESPONJA ELÉTRICA FOREVER LINA -GENÉRICA DA FOREO!

Mas, qual a função da tal FOREO?

É um aparelho que contém cerdas de silicones e pulsação sônica. Promete esfoliar a pele, eliminar células mortas, deixar a pele firme, macia e radiante. Além de melhorar a absorção dos produtos após seu uso.

Existem versões para cada tipo de pele, vários modelos, tamanhos e até funções diferentes. O tempo de vida útil dela dizem que é longo e tem garantia de até de 10 anos. Fora outros recursos que a outra não tem. Mas, algumas versões não são recarregáveis viu.

Versão genérica da FOREO. FOREVER LINA mini

Essa também tem a mesma indicação, melhorar a limpeza da pele e retirar células mortas, o que faz melhorar e muito a aparência da pele. Essa tem 8 intensidade de vibração. Li que a mais forte elimina ruga. Sei não rs.

Porém, essa não pulsa, ela vibra, não sei qual seria a diferença de resultado quanto a isso. Mas, com certeza deve ter né.

Então, na embalagem diz ser ultra-sônica transmite vibração dupla na profundidade da pele para estimular o metabolismo, limpar os poros profundamente e fornecer oxigênio suficiente para sua pele.

Essa FOREVER provavelmente deve ter um tempo bem menor de uso, mas pelo preço, se durar 1 ano tá bom demais né? Paguei 28 merrecas rs. Li em algum lugar que dura até 50 carregamentos.

Cada recarga completa diz que dura 300 usos.

Fácil de carregar, via USB, e desde que comprei só precisei carregar uma vez. É a prova d’água, pelo menos é o que diz na embalagem, mas eu evito deixar muito tempo na água, apenas na hora do uso e de enxaguar.

Esponja elétrica Rorever Lina Mine² – Resenha!

MODO DE USO da FOREVER LINA MINE 2

Molhe a escova de limpeza facial e ligue o aparelho. Aplique um produto de limpeza facial. Faça movimentos circulares durante 1 minuto. Enxágue o rosto e a escova em seguida. Use 2 vezes ao dia.

O que estou achando e resultados?

Faz uns 20 dias que estou usando, aliás desde o dia que comprei.

Uso com meus sabonetes de costumes, e realmente senti uma diferença no resultado. A pele fica extremamente mais macia, sedosa e achei que até ajuda a fechar os poros principalmente do meu nariz.

Tenho usado todos os dias como indicam, mas só a noite. Após a limpeza com ela, aplico meus cremes, e deixo o aparelho na vibração bem fraquinha, uso o lado para massagem. Isso faz com que os produtos penetrem melhor.

Vale a pena investir na esponja elétrica Forever Lina Mini genérica?

Diria que sim. Realmente ajuda na limpeza da pele, fica mesmo muito sedosa ao toque, porém os outros benefícios eu não sei se cumpre.

Lógico que a FOREO deve ter outras tecnologias, ou não, vai saber rs, mas essas baratinhas são bem feitinhas, cerdas antialérgicas, achei bem macia, a bateria dura bastante, e até agora está funcionando bem. E outra se a baratinha quebrar é só comprar outra, já a que custa 800 reais, miga, senta e chora rs.

Na 25 achei de vários preços, paguei 30 reais na minha. E se um dia quebrar, vou comprar outra sim. Estou gostando muito da sensação de pele macia e viçosa.

Querem saber mais sobre a FOREO original? Achei esse post AQUI explicando tudo. Algumas dicas servem para a versão genérica também.

E vocês migas, já usaram a POBREO? Ou você é rica e tem um FOREO?

Dicas de esfoliação de pele caseira AQUI.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo