Cuidados com a pele

Peeling Ultrassônico e Dermaroller – Fiz os dois procedimentos no rosto

20 ago 2019 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Então, a gente sabe que quando a idade avança não tem pra onde correr né? Ou se cuida, ou cai tudo rs. E por isso tenho feito alguns procedimentos estéticos, e os últimos que fiz foi o Peeling Ultrassônico e Dermaroller.

O Dermaroller, ou Microagulhamento eu já havia feito faz um ano e meio, (resenhas AQUIAQUI) e gostei muito do resultado. É um procedimento invasivo, pois o aparelho é cheio de agulhas que ao serem passadas no rosto fazem pequenos furinhos.

Peeling Ultrassônico e Dermaroller capa

E é através desses furinhos que são aplicados produtos que vão conseguir penetrar profundamente na pele, além de estimular colágeno, que faz com que a pele fica mais firme e viçosa.

Já o aparelho que faz o Peeling Ultrassônico, que tem como função higienizar e regenerar a pele. Ele é superficial e indolor. Indicado para higiene profunda dos poros, descamação superficial, penetração de produtos.

Contra indicações: próteses metálicas e marca passo, devido as ondas ultrassônicas, feridas processos infecciosos e inflamatórios, gravidas também não podem fazer.

Sua ação se dá através de microagitações ultrassônicas através de uma espátula que realiza a vibração que ajuda a deixar os poros mais abertos e as células mostras se desprendem da pele.

O movimento rápido na ponta da espátula faz soltar todas as partículas sebáceas, comedões (cravos) e outras sujeiras. Dependendo da posição da espátula o aparelho faz uma massagem intensa que ajuda na penetração dos cosméticos.

Peeling Ultrassônico e Dermaroller

Fiz os dois procedimentos seguidos. Primeiro a limpeza da pela com o Peeling, e logo em seguida o Microagulhamento. O Peeling realmente é totalmente indolor, e não agride a pele. Já o Microagulhamento dói em alguns lugares do rosto e deixa a pele bem sensibilizada e vermelha.

Estou no quinto dia após o procedimento e a pele já está sem sensibilidade alguma. Os resultados do Dermaroller levam um tempinho, pois a pele leva um tempo pra estimular o colágeno, mas está mais viçosa e com brilho.

O Peeling pode ser feito a cada 20 dias, já o Dermaroller precisa de um tempo maior para a pele se recuperar, mas isso vai de cada pele.

Então agora estou usando Vitamina C tópica na pele, mais Acido Hialurônico. Hidratante e protetor solar mesmo em casa. Uso outras coisinhas como óleo de coco que dá um resultado maravilhoso na pele do rosto e do corpo.

Adoro argila, uso sabonetes a base de água de arroz, argila, óleo de maleleuca. Faço esfoliação com açúcar e mel de vez em quando.

E vocês meninas. Como cuidam da pele?

 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo