Cabelos, Cronograma Capilar, Reconstrução, Tratamentos capilares

Blindagem Biomimetica e Cauter Restore da Forever Liss

05 ago 2019 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Então, hoje resolvi trazer uma resenha dupla, de dois produtos. Blindagem Biomimetica e Cauter Restore da Foreve Liss, pois são produtos que deram praticamente o mesmo resultado no meu cabelo já que ambos são tratamento para cabelos danificados.

Blindagem Biomimetica e Cauter Restore Forever Liss

Blindagem Biomimetica e Cauter Restore da Forever Liss

Blindagem Biomimetica da Forever Liss

De acordo com a empresa: Máscara de reparação intensiva e blindagem biomimética da fibra. Formulação rica em complexo de aminoácidos, Tamariliz®, keratina, óleo de ricino e D’Pantenol®. Este blend de ativos é rico em proteínas e vitaminas, tem ação antioxidante, formadora de filme, disciplinante e suavizante da cutícula capilar. Repõe todos os nutrientes perdidos por processos químicos, deixando os fios soltos, macios e com brilho.

Indicada para cabelos quimicamente tratados, reduz danos que causaram alterações estruturais na fibra (perda de nutrientes, ressecamento e quebra do fio), reposição de matéria e massa proteica que melhora a do resistência do fio, protege a fibra capilar contra a ação dos radicais livres, originários da poluição e radiações UV.

Blindagem Biomimetica Composição: LOW POO -Aqua, Dissodium EDTA, Polyquaternium-91, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Cetearyl Alcohol (and) Behentrimonium Methosulfate, Hydrolyzed Wheat Protein (and) Methicone (and) Polyquaternium-10, Glutamic Acid (and) Serine (and) Carbocysteine (and) Hydrolyzed Rice Protein (and) PEG-90M (and) Polyquaternium-10 (and) Water (and) Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, Tamarindus Indica Fruit Extract, Ricinus Communis (Castor) Seed Oil, D-Panthenol, Keratin Aminoacids, Methylchloroisothiazolinone / Methylisothiazolinone, Aqua (and) Parfum, Citric Acid.

Principais ativos da Blindagem Biomimetica:

Poliquartenium 91 (ação condicionante e formador de filme)

Complexo de proteína e aminoácids:  Proteína Hidrolisada de Trigo (e) Proteína Hidrolisada de Soja (e) Carbocisteína (e) Treonina (e) Serina (e) Ácido Glutâmico, proteína do arroz: proteínas que são obtidas a partir de grãos de cereais (trigo e soja). A solução é enriquecida com aminoácidos que complementam sua composição, tornando-se similares à queratina. Restaura a fibra capilar dia após dia.

Tamariliiz: complexo obtido do Tamarindu, aliás, além de trazer hidratação ela mantém essa umidade no fio, além da ação disciplinante e o efeito alisante das cutículas. Cria um filme selador que diminui as irregularidades do fio deixando com aspecto mais liso além do brilho e maciez.

Óleo de rícino: fortalece o fio, combate queda e quebra, e ajuda no crescimento

Pantenol: hidrata, repõe a umidade

Keratin aminoacids: essa forma de queratina, tem alto poder de penetrar no fio devido sua partícula ser muito pequena, e com isso melhorar as condições dos fios de cabelo, evitando ressecamento, conferindo-lhes corpo, textura, maciez, brilho, volume e aumentando a flexibilidade e forças tensoras das fibras. Além disso, auxilia na regeneração protéica dos cabelos danificados, repondo cistina e restabelecendo as pontes de dissulfeto essenciais para conferir resistência e vitalidade ao fio.

Blindagem Biomimetica e Cauter Restore da Forever Liss

Cauter Restore Cauterização Forever Liss

De acordo com a empresa esse produto foi criado com a finalidade de Hidratação profunda, brilho e maciez, através desta máscara especial termoativada em passo único.

Desenvolvido com tecnologia de ultima geração, rica em BioRestore®, Keratina Brasileira, complexo de aminoácidos, ceramidas e geléia real (ativo bio-orgânico). Este complexo de micropartículas de proteínas e aminoácidos de baixo peso molecular possui extrema habilidade de reposição da massa cortical, a fim de reparar toda área fragmentada por uso exagerado de produtos químicos ou pela ação atmosférica e mecânica.

Indicada para: Reestruturação instantânea e reposição de proteínas e aminoácidos para fios extremamente danificados por química, pode ser usada a cada 15 dias.

Cauter Restore LOW POO: Composição: Aqua, Disodium EDTA, Glycerin, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Cetearyl Alcohol (and) Behentrimonium Methosulfate, Cetyl Acetate (and) Hydrolized Keratin, Acetylated Lanolin Alcohol, Theobroma Grandiflorum Seed Butter (and) Butyrospermum Parkii (Shea Butter) Oil (and) Astrocaryum Vulgare Kernel Oil, Hydrolyzed Wheat Protein (and) Methicone (and) Polyquaternium-10 (and) Carbocysteine, Ceramide NP, Royal Jelly Extract, BHT, Methylchloroisothiazolinone / Methylisothiazolinone, Aqua (and) Parfum, Citrid Acid.

Principais ativos Cauter Restore:

Glicerina: leva umidade para o fio

Manteiga de Cupuaçu, Karité e Óleo de Tucumã : mistura desses 3 componentes ajudam a amaciar e hidratar o fio.

Complexo de aminoácidos citado acima na blindagem.

Ceramida NP é uma ceramida que existe na camada da nossa pele, reforça a camada lipídica ( gordura) mantém a hidratação.

Royal Jelly Extract: extrato de geleia real, revitaliza os cabelos, alto poder de recuperação dos fios, tanto na elasticidade como em sua textura, além de tratar, nutrir e intensificar o brilho das madeixas.

Descrição:

Os dois produtos tem a mesma textura. Creme branco, consistência média. O da embalagem preta o perfume me lembra um pouco o Angel, e o outro um perfume gringo que não consegui identificar. Ambos são deliciosos e ficam no cabelo.

Os frasco são de plástico, com bico pump, e vem com 500g.

Modo de aplicar dos dois são iguais. Após lavar o cabelo, retire o excesso de água. Aplique o produto mecha a mecha, passe um pente, e deixe agir 5 minutos. Enxague e pronto. Seque com secador e pranche (chapinha abaixo de 200 graus)

O que achei dos produtos.

Engraçado, que na aplicação os dois são iguais. Não é uma máscara que quando aplica deixa o cabelo macio, pelo contrário, sinto meu cabelo embolar, e meio rígido, todas as vezes que usei senti isso.

Na hora que enxágua ainda assim, a maciez não aparece, e para pentear é uma luta com os dois. Meu cabelo embola demais. Já achei que fosse dar ruim. Mas, segui o passo a passo. No entanto a única coisa que fiz diferente foi ao invés de pranchar fiz escova.

Resultados?

Como se fosse magica,  é agora que tudo acontece. Como o produto é ativado pelo calor, como resultado, na hora o cabelo muda, fica sedoso, alinhado, macio, com brilho e reduz volume. Com toda a certeza, se não finalizar com fonte de calor o resultado não será o mesmo.

Os dois deixaram meu cabelo assim, mas achei que a Blindagem deixou um pouco melhor, mais sedoso. Pra mim ambos são reconstrução, mas sem rigidez, porém acho que o Cauter Restore é pra cabelos mais danificados.

Tanto a Blindagem Biomimetica e Cauter Restore deram um resultado maravilhoso, que durou até duas lavagens. Lógico que não tão alinhado, mas a textura do fio era outra. Assim sendo, a longo prazo vai deixando o cabelo mais resistente.

Vou usar a cada 15 dias intercalando os dois. De fato, você sente seu cabelo tratado. É compatível com qualquer química viu meninas. Ele não alisa cabelo, mesmo contendo a Carbocisteina, ela vem sozinha, e  portanto entra apenas como aminoácido que é, ou seja, só trata.

Já usaram? Qual foi o resultado no seu cabelo? E se quiser ver mais resenhas de produtos da Forever Liss CLICA AQUI. 

Tem vídeo lá no canal mores, mostrando a aplicação e resultados. Aproveita e se inscreve tá? Beijocas 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo