cabelo liso, Cronograma Capilar, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash, Reconstrução

Nick Vick Liso Extremo – Cabelo liso por mais tempo!

16 jul 2019 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Então amores, estou numa fase gostar do meu cabelo mais lisinho, mas sem química, afinal, ele já é liso. Por isso vivo buscando produtos que tragam esse efeito, de liso mais domado. E quando vi esse produto da Nick Vick Liso Extremo não pensei duas vezes.

Nick Vick Liso Extremo - Cabelo liso por mais tempo!

De acordo com o que diz a empresa essa é uma linha que vai trazer disciplina máxima e um controle do frizz, efeito liso prolongado, hidratação e um tratamento intenso de dentro pra fora devido a sua tecnologia Nano Link capaz de penetrar nos fios e disponibilizar aminoácidos para recuperar a fibra capilar.

Shampoo e Condicionador tem ação restauradora, condicionante e brilho.

Resenha Nick Vick Liso Extremo- Disciplina e controle do friz!

Composição condicionador liberado low poo shampoo contém sulfato

Principais ativos:

Quartenium 70 ou Ceraphyl® 70 é um surfactante que proporciona desembaraço, anti-estática e condicionamento.

Proteína hidrolisada do trigo: ação condicionante

Óleo de framboesa: alto poder de hidratar, ação antioxidante, cria um filme protetor e melhora a elasticidade do fio.

Óleo de Chia: rica em proteína, substância que compõe mais de 90% da estrutura capilar, alto poder de hidratar, além de melhora a elasticidade do fio deixando-o mais resistente.

Serine, Glicine, Glutamic acid, Alanine, Arginine, Lisine, Proline e Theorine: aminoácidos que repõe a massa capilar, deixa o fio resistente e condicionam.

Acido hialurônico hidrolisado tem ação condicionante e umectante

Muitos agentes condicionantes.

Descrição:

Shampoo é branco, leitoso e bem cremosinho.  O cheiro lembra fruta vermelha. Docinho e azedinho. Muitooo gostoso.

Já o condicionador tem uma textura que lembra um creme de consistência média. Cor branca e o cheiro é igual do shampoo um pouco mais adocicado. Ambos vem com 250ml. Só ressaltando que a embalagem mudou, essa minha é a antiga. No vídeo mostro a embalagem nova.

O que achei do Liso Extremo Nick Vick?

O shampoo é do tipo que quando passa já deixa o cabelo macio. Faz espuma, e limpa super bem. Não deixa o cabelo virar palha. O condicionador é do tipo que desmaia o cabelo.

Na hora que aplica e enluva de fato parece que tá passando uma máscara tipo manteiga sabe? Ele some no cabelo.

Resultados da linha no meu cabelo?

Não apenas cumpre tudo que promete, essa linha realmente além de disciplinar e diminuir o frizz deixa o cabelo muito alinhado, parece que fiz uma escova. O volume reduz, o brilho aparece, sem pesar o fio.

Então, pra mim é um a hidroreconstrução. Deixa o fio solto e leve típico de hidratação, porém dá um peso e um certo encorpamento típico de reconstrução, mas sem queratina, sem enrijecer.

Apesar dos aminoácidos, é uma linha que dá sim pra usar toda semana, ainda mais em cabelos com química. Indicado para cabelos lisos naturais ou com progressiva, aliás, essa linha prolonga o efeito da progressiva.

Então, não é uma linha baratinha, mas também não é cara. Pela qualidade vale. Paguei 26 no condicionador, e 29 no shampoo. Comprei no site Época Cosméticos, pois não achei nem em farmácia nem em lojas para comprar. Já usaram? Esse ou outro produto da Nick Vick? Conta ai o que achou.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo