Comprinhas Cronograma Capilar Hidratação Low, No Poo e Co Wash

Argan e Lavanda Love Beauty and Planet – TRATA E PERFUMA!

Então, se tem algo que eu amo são produtos bons, com componentes naturais, barato e mega cheiroso. Por isso, após testar a Linha Coco e Ylang Ylang comprei a Linha Argan e Lavanda Love Beauty and Planet.

Testei recentemente o Shampoo e Condicionador Óleo de Coco e Ylang Ylang, resenha AQUI. E fiquei apaixonada com o resultado no cabelo. Mas, muita gente veio falar da versão de Argan e Lavanda, que além de maravilhosa o perfume  é surreal de tão bom.

Argan Lavanda Love Beauty and Planet

Linha Argan e Lavanda Love Beauty and Planet Shampoo e Condicionador Resenha.

O shampoo limpa suavemente e deixa o cabelo super macio e controlado, devido ao óleo de argan de Marrocos, que nutre e ajuda a controlar o frizz. Mais o óleo de lavanda que perfuma e dá brilho e melhora a fragilidade do fio, pois dimunui quebra e queda.

Shampoo contém sulfato, Condicionador liberado low/nopoo

COMPOSIÇÃO:

Shampoo: AQUA, SODIUM LAURETH SULFATE, COCAMIDROPOPYL BATAINE, GLYCOL DYSTEARATE,PARFUM, LAVANDULA ANGUSTIFOLIA OIL, ARGANIA SPINOSA KERNEL OIL, COCOS NUCIFERA OIL, SODIUM BENZOATE, POLIQUARTENIUM 10, COCAMODE MEA, DISSODIUM EDTA, CITRONELLOL, COUMARIN, LIMONENE, LINALOOL, PPG-9, SODIUM CHLORIDE, CITRIC ACID, SODIUM HYDROXIDE.

Condicionador: AQUA, CETEARYL ALCOHOL, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, COCOS NUCIFERA OIL, PARFUM, LAVANDULA ANGUSTIFOLIA OIL, ARGANIA SPINOSA KERNEL OIL, ACRYLATES/BEHENETH-25 METHACRYLATE COPOLYMER, DISODIUM EDTA, SODIUM HYDROXIDE, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE, METHYLISOTHIAZOLINONE, CITRONELLOL, COUMARIN, LIMONENE, LINALOOL.

Principais ativos da linha:

Óleo de coco orgânico: alto poder de hidratar, penetrar no fio, diminuir frizz

Óleo de Argan: hidratação, proteção térmica, anti frizz, diminui pontas duplas, brilho intesno

Óleo de Lavanda: melhora a circulação, estimula o crescimento, e purifica o couro cabeludo

POLIQUARTENIUM 10 (só no shampoo): protege e fortalece o cabelo danificado pelos processos químicos de tratamento e pela radiação UV. Uma vez absorvido pelo fio de cabelo o produto auxilia na hidratação, brilho , penteabilidade e auxilia na restauração de pontas quebradiças

Descrição.

Shampoo perolado, cremoso, e muitooooo cheiroso. Aliás, a linha toda. O aroma de Lavanda toma a casa toda quando você usa esses produtos. O frasco vem com 300 ml, reciclável e reciclado.

Condicionador: branco e com consistência de máscara. Chega ser difícil de tirar do frasco. O mesmo aroma delicioso. Frasco com 300 ml.

O que achei?

O shampoo faz bastante espuma, mas é de fato extremamente hidratante. Não resseca nadinha o cabelo. Um pouco de produto faz uma boa limpeza.

O condicionador é do tipo que dá pra enluvar como se fosse uma máscara, pois ele é mais encorpado. Na hora que passa o cabelo já vai ficando macio demais.

Resultado da Linha Óleo de Argam e Óleo de Lavanda no meu cabelo.

Simplesmente cabelo muito sedoso, solto, leve, macio, e megaaaaaa perfumado. Aliás, essa linha não pesou meu cabelo como a de Óleo de coco e Ylang Ylang.

Enfim. Pra mim é uma hidratação. Cabelo solto porém sem ficar fofo, o que eu amei. Tenho certeza que todos os produtos vão dar um excelente resultado, não tem como não amar.

Produto gringo, com composição natural, vegano, cheiroso e barato. Paguei no Shampoo 24 e 27 reais no Condicionador. Pela qualidade vale cada centavo. Só achei na Drogaria São Paulo.

Então amores, já usaram? Conta ai qual linha usou e o que achou. Tem vídeo no canal e lá falei sobre a Máscara Manteiga de Murumuru e Rosa. Beijocas e fica a dica .

Comentários do Facebook

Instagram