Cabelos, Low, No Poo e Co Wash

Co Wash: Meus 4 produtos preferidos – Cabelos limpos e hidratados

02 maio 2019 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Co Wash : Meus 4 produtos preferidos. 

Então meninas, faz uns 3 anos que aderem a técnica do Co wash . Não sabe o que é? Dá uma lida AQUI que tem tudo bem explicadinho. E com toda a a vale vale muito a pena aderir essa técnica. Como as pontas ressecadas agradecem!

Só pra resumir:  Co lavar nada é mais que o shampoo comum por um condicionador que tem ação limpante. Você vai usar o que quiser para que a ressecção do cabelo fique firme e hidratada.

E nesse tempo que venho fazendo uma técnica alguns produtos me conquistaram.

Co Wash: Meus 4 produtos preferidos.

Co Wash da Yamasterol .

Além disso, é um produto super acessível, pois acha em todas as lojas, ele é bem baratinho. E bom e barato é o que a gente mais ama né?

Então. O que mais gosto nele é que é bem levinho, não é um condicionador que parece creme. Espalha fácil, e logico não faz espuma. Tem uma ação refrescante. Tem uma nova versão que achei que não é tão maravilhosa como a antiga, mas mesmo assim continua sendo um dos meus preferidos!

Co Wash: Meus 3 produtos preferidos Yamasterol

Limpa bem o cabelo e de quebra deixa ele fácil de pentear, e bem cheiroso. Resenha completa dele AQUI.

Co wash Hydra cachos da Amend

Esse é bem diferente do Yamasterol. Ele é bem cremoso, quase um creminho. Espalha fácil, a limpeza é bem boa, e a hidratação maravilhosa. Cabelo derrete com ele de tão macio que fica.

Co Wash: Meus 3 produtos preferidos Alterar

O preço é digno, não é caro por ser um produto da Amend. Tem resenha completa dele AQUI.

Juba Co wash limpeza suave e hidratante da Widi Care!

Widi Care vem conquistando meu coração, e o cabelo rs. A cada produto que testo um novo amor. E decerto com esse Co wash não foi diferente.

Bem cremosinho, espalha fácil, limpa muito, e tem uma ação refrescante, aliás, o cheirinho de menta é delicioso. O cabelo fica maravilhoso, hidratado, soltinho e cheiroso. Tem aquele precinho que a gente ama, e o pote vem com 500 ml. Tem resenha completa AQUI.   

RESENHA Juba Co Wash Widi Care

 

Multi- funcional 3 em 1 da Beto Bita feito à mão.

Um produto com 3 funções pois além de poder ser usado como Co Wash, ele faz uma limpeza suave no fio, pode ser usado como hidratação e como condicionador. Cabelo fica limpo e muito sedoso, e as pontinhas hidratadinhas.

O preço é bem acessível, e tem resenha completa AQUI. 

Então meninas. Vai encontrar o Co Wash da Widi Care e da Beto Bita AQUI na Beautypoo Cosméticos. E pra comprar com desconto nas suas comprinhas usem meu CUPOM: MUHERESDIVANDO

Co Wash: Meus 4 produtos preferidos. E você meninas que fazem Co Wash. Qual produto gosta mais? 

Aliás, gravei video falando um pouco de cada um deles tá? Beijocas

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo