Baratinhos que amo!, Cabelos, Cronograma Capilar, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash

Sumo Puro da Babosa Softhair – Testado e aprovado!

22 abr 2019 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Enfim, testei a tal babosa. Tá, não é 100% natural, mas é quase rs. Recebi da Beautypoo Cosméticos o Sumo Puro da Babosa Softhair.

Sumo Puro da Babosa Softhair

A Babosa ou Aloe Vera é uma fonte de hidratação devido aos carboidratos contido nela, pois é rica em açucares, além disso possui alta concentração de água e minerais, com 18 aminoácidos fortalece e mantém o cabelo saudável e com menos quebra e ainda ajuda no crescimento.

Sela as cutículas, o que doa muito brilho ao fio.

Babosa no cabelo e seus benefícios!

Sobre o produto:

Polpa pura para misturinhas e hidratação intensa dos seus cabelos. Indicado para cabelos oleosos, fracos, opacos e quebradiços.

Produto vegano rico em fitonutrientes – Hidratação intensa para os seus cabelos- Para todos tipos de cabelos.

Composição: Liberado para No Poo e Low Poo

Aqua (Água), Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride (goma de vegetais, tipo uma gosminha, ação anti-estática, espessante, condicionante), Aloe Barbadensis Leaf Extract (babosa), Propylene Glycol (ação umectante), Phenoxyethanol (conservante), Methylparaben/Ethylparaben/Propylparaben/Butylparaben (conservantes), Parfum(perfume), Linalool (Essência), Hydroxyethylcellulose (estabilizante, espessante), Sodium Acetate (agente de fragrância), Cellulose (estabilizador, umectante, formador de filme), Alcohol (adstringente) CI 42090/CI 15510 (corantes).

DESCRIÇÃO:

Produto é liquido meio leitoso e com uma consistência meio grudentinha. Tem um cheiro delicioso, suave e adocicado. O produto vem em pote de vidro como todas as manteigas da marca (resenhas AQUI). Contém 220ml.

MODO DE USAR: pura ou nas máscaras.

Testei 3 vezes puro e uma misturada na máscara.

Resultados do Sumo Puro da Babosa da Softhair – Resenha

Usando puro: após lavar o cabelo, tiro o excesso de umidade. Aplico o produto mecha a mecha. Não dá pra enluvar, pois embola tudo. Não é um produto que deixa o fio emoliente e nem macio na hora.

Tempo de ação de 10 minutos.

Resultado do produto puro no cabelo?

Enfim. Todas as vezes que usei puro achei que ia dar ruim. O cabelo fica duro, difícil de pentear. E mesmo usando condicionador, ainda assim fica duro. Enquanto não seca fica assim. Mas, minha amiga, depois de seco a coisa muda.

Meu cabelo ficou sedoso demais, macio, com muito brilho e não fica fuá. Aliás, sempre que uso fico de cara com o resultado.

Já misturado na máscara, usei na Manteiga de Abacate e Aveia da Softhair, realmente o efeito dela virou uma hidro nutrição, mudou bem o resultado que estou acostumada a ter com ela.

Na real? Super aprovada. Fora que esses produtos da Softhair tem um custo bem acessível, fora a qualidade de tudo. AQUI na Beautypoo Cosméticos tem o Sumo e todas as Manteiguinhas da marca, e tem CUPOM DESCONTO: MULHERESDIVANDO.

Então, ainda quero testar a natural, pois nunca usei, mas se com essa já foi bom, imagina com a polpa direto da planta. Já quero Babosa em tudo. Já usaram? Esse da Softhair ou a natural? Me conta ai se embola o fio também. E os resultados.

Aliás, tem vídeo mores. Mostrei como usei e o resultado maravilhoso. Aproveita e se inscreve no canal tá? Beijocas e fica a dica.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo