cabelo liso, Cronograma Capilar, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash

Esse Liso Zero Frizz – WIDI CARE – Lisos dos sonhos!

30 abr 2019 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Então migas. Provavelmente vocês como eu ODEIAM o frizz. E ele aparece tanto nos cabelos cacheados como nos lisos. E pensando nisso a Lacradora da Widi Care criou a Linha Esse Liso Zero Frizz!

Recebi esse produto da empresa que resolveu me fazer esse mimo (não sabendo lidar até agora). Recebi outras coisas, mas hoje vamos falar do maledito frizz.

Fim do frizz

Mas, afinal. O que é o frizz, como ele aparece e porque?

Frizz nada mais é do que aqueles fios que teimam em ficar arrepiados, parecendo que você tomou um choque e páh! Seu cabelo arrepiou todo.

O que pode causar frizz? Esfregar a toalha, usar secador de forma errada, excesso de chapinha, ressecamento, não proteger o fio da umidade do ar, e por ai vai.

E pensando nisso, sim, cabelo liso tem frizz, a Widi care lançou essa linha.

O que promete a Linha?

Seus ativos trazem um liso impecável! Com ação fortalecedora, umectante e altamente hidratante, reestrutura a forma do cabelo mantendo disciplinado e sem frizz. Cabelos protegidos com reparação inteligente da raiz as pontas. Visual, leve, suave e liso!

Recebi shampoo, máscara e condicionador.

Composição liberada Low/nopoo

Principais ativos da linha:

Óleo de oliva: ação umectante e hidratante

Colágeno: doa brilho e muita hidratação

Pitaya: antioxidante, rica em vitamina C

Contém também nos 3 produtos: Glicerina (ação umectante), Óleo de semente de uva ( ação hidratante), Óleo de abacate (hidrata e nutre), Óleo de Argan ( fortalece e proteção térmica, diminui frizz), Óleo de Patauá (nutre, dá brilho)

Esse Liso Zero Frizz da Widi Care – resenha

Descrição:

Shampoo Hidratante pH 3,5 a 4,5. Cremoso, branco perolado. Cheirinho adociado muito gostoso e suave. Os frascos são de plásticos bem resistente e vem com 300 ml.

Condicionador Hidratante pH 3.5 a 4,4. Consistência média, de cor branca. O cheiro de toda a  linha é o mesmo. Frasco vem com 300g.

Máscara Reparadora pH 4,5 a 5,5 . Consistência media, cor branca e o mesmo cheirinho. Frasco vem com 300g.

O que achei da Linha Zero Frizz  da Widi Care?

Shampoo é muito, mas muito cremoso e hidratante. Não resseca nada o cabelo. A máscara não é do tipo que derrete o fio, na hora que passa ela dá até uma certa maciez, mas a sensação de emoliência aparece na hora que enxágua.

Sem dúvida o condicionador definitivamente é derretedor de cabelo rs. Super emoliente, cabelinho fica uma sedosidade só.

Resultados da Linha no meu cabelo?

Muita hidratação. Pois, mesmo contendo bastante óleos, eles tem ação hidratante, dão até um certo peso ao fio, mas senti muito o efeito de hidratação.

E o frizz? Sumiu?

Na primeira vez que usei nem tanto, no fim do dia ele apareceu um pouco, mas conforme vai usando com frequência ele vai diminuindo. Aliás, nem de manhã meu cabelo acordou com frizz. Geralmente é quando acordo que tenho mais frizz, e após a escova. E de fato ele diminuiu uns 80%.

Linha aprovadíssima! Composição maravilhosa, vegana, liberadona pra low e no poo, preço bom, cheiroso! Quero mais o que?

Widi Care não só tá arrasando nas suas linhas, como também a cada teste vira um novo amor. E vocês mores, já usaram essa linha? Conta ai o que acharam. Ou, se tem problema com frizz, como se livra dele? O que faz que causa frizz?

Me conta tudo. Logo farei um vídeo falando só sobre isso tá? Aliás, migs, tem vídeo dessa Linha Seu Liso Zero Frizz lá no canal. Aproveita e se inscreve. Beijocas e tchau frizz seu chato.


Outras ressenhas de produtos da Widi Care que com toda a certeza você vai gostar! RESENHAS AQUI!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo