Baratinhos que amo!, Cronograma Capilar, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash

SUPER BABOSÃO DA NOVEX – Mega hidratação!

19 mar 2019 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Vocês repararam que ultimamente a Babosa é a queridinha da vez? Tem tanto produto onde ela é o componente principal. E a Embelezze me mandou o novo lançamentos deles, o Super Babosão da Novex!

Então, acreditem, nunca usei babosa no cabelo. Mas, sei que ela é  rica em ácidos graxos que nutrem o fio, minerais que fortalece, e a presença de açucares que são muito hidratantes, fora outras coisas.

Esse produto promete:

Hidratar profundamente, super reparação, e uma hiper nutrição. Cabelos sedosos, condicionados e macios. Tem alta concentração, rico em vitaminas e ótimo rendimento. Indicado para todos os tipos de cabelos, principalmente os que estão ressecados e necessitando de nutrição.

Composição liberadinha low/nopoo. O que gostei muito é que os ativos vem logo no inicio da composição.

AQUA, CETEARYL ALCOHOL, ZEA MAYS STARCH, BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER, GLYCINE SOJA OIL, CETRIMONIUM CHLORIDE (conservante) , BENZYL ALCOHOL (conservante), PARFUM (perfume), ALCOHOL, HYDROXYETHYL UREA, BENZOIC ACID(conservante), BHT, CETEARETH-60 MYRISTYL GLYCOL (espessante), ALOE BARBADENSIS LEAF EXTRACT, HEXYL CINNAMAL (aroma), SORBIC ACID (ação emoliente), LINALOOL (aroma), BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL (fragrância) , SORBITOL (umectante e emoliente), D-LIMONENE (aroma), TOCOPHERYL ACETATE (vem de óleos vegetais e age como antioxidante), LACTIC ACID, POTASSIUM SORBATE/ SODIUM BENZOATE (conservantes).

Super Babosão da Novex 

Principais ativos:

Maisena (amido de milho): hidrata, alinha e dá brilho

Manteiga de Karité: hidrata, condiciona, repara pontas, bloqueia a umidade.

Glicine soja oil: proteína do óleo de soja, hidrata, fortalece e dá brilho

Hydroxyethyl Urea: a Ureia oferece muita hidratação além de manter a umidade dentro do fio.

Aloe vera (babosa): hidratante potente, ação regeneradora, pois, contém 18 aminoácidos e 20 minerais na sua composição, que além de levar umidade pra dentro do fio, vai selar as cutículas.

Acido lático: regula o pH, deixa o fio alinhado e sem frizz.

Descrição do produto:

Máscara de consistência media do tipo que se virar o pote ela acaba caindo. Mas, não é mole demais não viu?

Então, de cor branca, e um cheiro de perfume de rica. Juro, acho que de tudo que já usei da Novex essa é a mais cheirosa. Meu pote é de 400g, mas tem a de 1 kilo.

Resenha Super Babosão da Novex!

O que achei?

Bom, pensem num creminho delicioso de enluvar, é esse. O creme desliza no cabelo, parece aveludado sabe? Aliás, essa textura que fica o cabelo, aveludado.

Na hora que passa, o cabelo já fica extremamente macio, sedoso e cheiroso. Não precisa nem usar condicionador.

Resultado do Babosão no meu cabelo?

Na real miga? Amei demais essa, mas reparei que ela é muito parecida com a composição da Broto de  Bambu (resenha AQUI), muda apenas a Babosa na composição, mas isso foi suficiente para deixar essa Babosão um pouco melhor que a Bambu. Desde que recebi já usei umas 4 vezes e em todas o efeito foi o mesmo.

Cabelos sedosos, leves, com brilho, aveludado, cheiroso, e sem fuá! Sim, uma hidratação que não deixa o fio fofo. Deve ser pela babosa e a Karité que selam a cutícula.

Aliás, quando uso esse Babosão, nem faço escova, de tão alinhado e domado meu cabelo fica. Esse pote do amor eu vi por 9,90 no site, aqui ainda não vi nas lojas, e o potão por 24 reais. Fala serio, é pra usar e amar né não miga?

Enfim, fica a Super dica, Super Babosão, pro seu cabelo ficar lindão rs. Já usaram? Conta ai o que acharam. Aliás, tem vídeo lá no canal tá? Beijocas.

 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo