Saúde Tratamentos capilares

Blow Gummies para crescimento capilar- Funciona? Bora testar!

Então. Tá ai uma coisa que nunca usei, vitamina pra ajudar cabelo crescer. Mas, quando a empresa me ofereceu o produto para eu testar aceitei na hora. Recebi a Blow Gummies para crescimento capilar da Blow Hair.

O que são as gominhas Blow Gummies da Blow Hair?

Blow hair

São gominhas mastigáveis com sabor de laranja (essa que recebi), cheinha de vitaminas que turbinam o crescimento do seu cabelo e unhas.

O que promete?

Recupera efeitos da má nutrição, diminuir queda e quebra até causados por químicas fortes. Além de reparar, reconstruir e encorpar os fios e diminuir efeitos da idade.

Produto vegano, não tem nada de origem animal. Não contém glutem!

O que tem em cada gominha da Blow Gummies?

Vitamina A: com efeito antioxidante ela atua diretamente na oxigenação sanguínea o que acaba levando seus nutrientes para o bulbo capilar. Tem efeito hidratante no couro cabeludo. Além de melhorar imunidade, combate sinas de envelhecimento (necessito rs).

Biotina: ajuda diretamente no crescimento do cabelo que vem mais fortes e resistentes, além de diminuir queda e engrossar o fio e prevenir fios branco.

Acido fólico (vitamina B9): além de prevenir calvície, para a queda e acelera o crescimento do fio. Aliás, ele é responsável por levar os nutrientes do corpo para a corrente sanguínea e consequentemente para o folículo piloso.

Ácido Pantotênico (Vitamina B5): estimula o crescimento, principalmente em áreas onde houve quedas grandes, pois nutre o fio além de dar muito brilho.

Vitamina C: além de ajudar o organismo a absorver mais ferro, a vitamina C  diminui queda, melhora o crescimento de um fio com mais qualidade, brilho e força.

Vitamina D: ajuda no crescimento e pode contribuir para a criação de novos folículos melhorando espessura do fio e quantidade, aliás, ela evita que o fio atrofie a acaba não nascendo.

Vitamina B1: antioxidante, evita o envelhecimento protegendo órgão, pele e logico até o cabelo.

Vitamina B2 (Riboflavina): melhora a elasticidade do fio, reduz queda, fortalece o couro cabeludo, super importante tanto pro cabelo como para unhas pois atua na produção da queratina!

Vitamina B6: sua ausência pode causar queda graves dos fios, atua fortalecendo o fio, pois atua na circulação sanguínea e com isso facilita o crescimento de fios mais fortes.

Gominhas de vitaminas para crescimento capilar . Funciona?

Vitamina B12: ajuda no crescimento, evita a queda, o ciclo de vida do fio fica mais longo.

Zinco: essencial para ter cabelos fortes, resistentes, além de fios brilhantes e saudáveis. A ausência dele pode causar queda e enfraquecimento do fio.

Niacina: diminui muito a queda do cabelo, ajuda no melhor funcionamento do fígado, e com isso terá cabelos saudáveis com muito brilho e resistentes.

Vitamina E: melhora a circulação sanguínea, ou seja, bulbos mais nutridos, fios mais fortes, resistente e com um melhor crescimento. E junto com a linda Vitamina C melhora a elasticidade da pele e cabelos.

Óleo de coco: fortalece o sistema imunológico, antioxidante poderoso que evita o envelhecimento, e isso tudo afeta e muito na saúde dos seus cabelitchos. Fora que ele é um hidratante natural para o seu cabelo.

A composição é rica em nutrientes que aliás, não vão apenas trazer benefícios para os cabelos, definitivamente todo o seu organismo vai se beneficiar disso. Mas, como o assunto é crescimento capilar, foquei apenas nesses benefícios.

Resenha Blow Gummies da Blow Hair – Inicio do tratamento

Descrição: gominhas em forma de laranja. De cor laranja tem um cheiro forte de vitaminas. O sabor é muito gostoso, dá vontade de comer todas. O frasco vem com 60 gominhas para dois meses de tratamento.

O que mais gostei é que como são mastigáveis não vão atacar meu estomago, fora que é uma delicinha. Detesto quando as capsulas são tão grandes que muitas vezes entala na garganta, rs quem nunca?

Se não quer esperar meus resultados, AQUI no site da BLow Hair tem vários kits para vender, e tem meu CUPOM: mulheresdivando para 20% de descontinho. Aliás veio um kit fofo, com chinelo e necessaire que vocês também podem ter se comprar o tratamento pra 60 dias.

Bom, vou começar a tomar agora, inicio dia 13/03/2019, e daqui 30 dias volto com os primeiros resultados. Vou tirar fotos e deixar as medidas do meu cabelo aqui para vocês irem acompanhando esses resultados.

Vou usar minha franja como medida, pois provavelmente logo vou retocar minha raiz, então, não tem como usar ele como medida, mas minha franja vai ser bem visível o crescimento.

FOTO DE 30 DIAS ANTES DO TRATAMENTO

Já usaram essa ou outra vitamina para crescimento capilar? Deu certo? Me conta ai os resultados. Ah, tem vídeo lá no canal. Miga, aproveita e se inscreve, curte e ativa o sininho tá? Vou adorar ver vocês por lá. Beijocas.

 

 


 

Comentários do Facebook

Instagram