Cabelos, Cronograma Capilar, Low, No Poo e Co Wash, Tratamentos capilares

OPERAÇÃO RESGATE Widi Care – Reconstrução em 3 min!

15 fev 2019 • por Marcia Sales • 0 Comentários

OPERAÇÃO RESGATE  Widi Care – Reconstrução em 3 min!

Quem me acompanha sabe que quando o assunto é reconstrução eu já fico com um pé atrás. Porque muitas vezes o cabelo fica uó. Duro, rígido e feio. Mas, isso é normal, pois esse é o efeito de uma reconstrução.

Quando vi esse lançamento da Widi Care fiquei doida pra testar, pois em algumas resenhas vi que ela não dá essa rigidez que eu detesto no cabelo. Recebi esse kit da minha parceira Beautypoo Cosméticos, que é um site voltado apenas para produtos liberados. Mas, vamos ao que interessa né migs.

A linha é composta por:

Shampoo Reconstrutor: recupera fios fragilizados por desgaste natural ou processos químicos que necessitam de uma limpeza suave. Além de recuperar a estrutura do fio, protege cor e força devido ao seu complexo de aminoácidos presentes em sua composição. Ph 3,3 a 4,5.

Principais ativos: complexo de aminoácidos, contém anfótero que limpa suavemente.

Linha Operação Resgate da Widi Care – Promessas

Máscara Reconstrução Imediata: Salva o cabelo do emborrachamento, recupera e protege a fibra capilar repondo a massa perdida e rejuvenesce o fio. Ph 4 a 5.

Controla o volume, desembaraça, previne pontas duplas. Contem aminoácidos e óleos vegetais.

Principais ativos:

Óleo de Argam (ação reparadora, hidratante e emoliente), Óleo de buriti ( nutritivo e hidratante, protege a queratina do fio, e tem ação foto protetora ), Extrato de mirra ( ação regeneradora, fortalecedora, hidratante, dá brilho e maciez ).

Além do Acido lático (hidrata e sela o fio) Extrato de própolis ( protege/fortalece o fio), Cera de abelha ( hidratação profunda, diminui aspereza do fio principalmente de pontas) ), Cera de Candélia (ação selante, umectante e cria um filme no fio) – Vários aminoácidos que repõem a massa capilar.

Leave-in: com tecnologia reparadora, além de tratar protege o fio de fontes de calor, doa brilho espelhado, alinhamento, hidratação e um toque aveludado.

Principais ativos:

Complexo de aminoácidos que recuperam a fibra capilar. Acido lático (alto poder de hidratação e absorve umidade, além de regular o pH). Então, é uma linha é indicada para cabelos emborrachados, danificados e porosos.

Composição: shampoo liberado low poo, leave-in e máscara low poo e no poo

SHAMPOO RECONSTRUTOR OPERAÇAÕ RESGATE da Widi Care

De cor branco, leitoso e perolado, típico de shampoo hidrante, suave e que tenha alguma função de tratar. Ele é bem cremoso. O cheiro é muito gostoso, suave e apaixonante.

O frasco é de plástico bem resistente, e vem com 300ml de produto.

Modo de uso: aplique o shampoo no cabelo úmido, massageie, e enxague.  Caso necessite pode reaplicar.

RECONSTRUÇÃO IMEDIATA 3 MINUTOS OPERAÇÃO RESGATE Widi Care

Creme branco, consistência média e com aquele efeito teia sabe? E esse é bem teia mesmo, fica bem puxa puxa rs. O perfume é o mesmo do shampoo só que mais intenso. Me lembra um perfume, mas não identifiquei qual. O frasco é de plástico, e também vem com 300ml.

Modo de usar: nos cabelos limpos e úmidos aplique uma boa quantidade do produto da raiz até as pontas. Use um pente para espalhar melhor. Deixe agir 3 minutos e enxague.

LEAVE-IN OPERAÇÃO RESGATE Widi Care

Creminho branco, consistência leve, bem fluido sabe? O cheiro é igual aos outros produtos da linha. A embalagem é de plástico e com com bico spray. O frasco vem com 200ml.

Modo de usar: aplicar nos fios úmidos ou secos. Espalhe com um pente, e finalize com quiser. Pode usar antes da escova e chapinha.

O que achei de cada produto?

O shampoo é cremoso, não faz muita espuma, mas limpa bem. Não resseca o fio e nem deixa embolado. Na hora que passa o cabelo fica macio e encorpado.

Já o creminho, tem um efeito teia. Aquele que o creme puxa fios, e eu adoro, pois ele facilita a aplicação. O creme some no fio, parece que o fio suga sabe? Aliás, após enxague também sente o fio encorpado.

Ele não deixa o cabelo macio, nem desmaia, afinal essa não é a finalidade dele.

O leave-in é um caso de amor. Cheiroso como toda a linha. Ele leve, não pesa, e o cabelo fica bem comportado. Só não gostei de usar ele antes da escova, já que tem proteção térmica, resolvi testar assim, mas achei que o cabelo ficou grudado. Já usando ao longo do dia o resultado é perfeito.

Resenha da Linha Operação Resgate Widi Care no meu cabelo!

Meu cabelo na primeira aplicação ficou bem encorpado, com muito brilho e macio. Com cara de reconstruído mesmo. Ele não tava elástico, mas, quando molha geralmente o fio fica um pouco, pois a umidade amolece o fio.

Porém, isso não aconteceu. Mesmo após lavar e com o fio molhado fiz o teste e o fio não esticou. Aliás,  gravei um vídeo mostrando mais sobre a linha. Aproveita e se inscreve no canal tá?

Então, é uma linha muito boa, cumpre o que promete, e tem, um preço bem acessível. E AQUI na Beautypoo, você tem 5% de desconto usando meu cupom: MULHERESDIVANDO.

Super aprovada. Se você está com o cabelo muito fragilizado e elástico vai ter resultado excelente em 3 minutos. E decerto usando com frequência certamente vai recuperar seu cabelo.

Alias, o que mais gostei é que não tem queratina na composição. Ou seja, seu cabelo não vai ficar duro. É isso migas. Fica a dica. Se já usou conta ai os resultados no seu cabelo. Beijocas.

Meninas, aliás tenho outras resenhas de produtos da Widi Care, Clica AQUI pra ver tá?

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo