Cuidados com a pele

LINHA CORPO LOLA COSMETICS-Esfoliante-Sabonete-Manteiga

09 jan 2019 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Ah essa Dona Lola, já não bastasse nos conquistar com seus produtos de cabelos agora veio conquistar a nossa pele. Recebi da empresa a  LINHA CORPO LOLA COSMETICS – Sabonete-Esfoliante-Manteiga corporal.

Sobre os produtos!

LINHA CORPO LOLA COSMETICS – Resenha

Sabonete em barra. Processo feito a frio, ingredientes vegetais e ativos orgânicos certificados.

Sabonete Segura essa barra da Lola

Esse meu é de Manteiga de Manga Rosa (umectante e protetora, restaura a flexibilidade da pele), Bacuri ( alto poder de nutrição), Tucumã (alto poder de hidratação, anti-inflamatória e ajuda no brinzeamento), e Extrato de Urucum (antioxidante, antirrugas, protege dos raios ultravioleta)

Esfoliante Segura esse baphão da Lola

Com os mesmos componentes do sabonete, essa Linha Corpo Lola Cosmetics é indicada para peles secas pois tem alto poder de hidratação e  formam uma barreira que impede a perda de umidade.

O esfoliante remove células mortas o que ajuda e muito na renovação da pele.

Manteiga Hidratante Corporal Segura essa Marimba da Lola

Mesmo componentes. Ação hidratante, e perfumante!

Composição: vegana, vegetal sem componentes nocivos para a pele.

Descrição LINHA CORPO LOLA COSMETICS

Sabonete Segura essa barra: barra artesanal, por conter extrato de Urucum tem uma cor escura. Tem alguns pedacinhos no meio. A barra é bem grandona, e a embalagem é um saco de papel, que super orna com a pegada natural da linha.

O cheiro é um caso de amor. Aliás, a linha toda tem o mesmo perfume. E o melhor, esse aroma vem dessa mistura de ingredientes vegetais. Levemente adocicado, difícil descrever, mas é bom demais.

Esfoliante: creme denso com grânulos que fazem o efeito esfoliação. A cor lembra o sabonete em barra, porém mais clara. O perfume conforme disse acima,  é o mesmo da linha toda. Vem em pote plástico reciclável, com 230 g.

Manteiga corporal: essa é a minha preferida da linha. Com uma textura muito gostosa de passar na pele. É leve, sedosa, de cor mais suave que o resto da linha. O cheiro parece mais intenso, mas é o mesmo. Vem em pote plástico com 230 g.

Linha Corporal da Lola Cosmetics é boa mesmo?

Só tenho a dizer: garrei muito amor.

O Esfoliante é muito eficiente, você sente os grânulos, e eles fazem uma esfoliação boa, mas sem agredir a pele. Depois que enxágua você já sente a pele mais macia e sedosa sabe?

O sabonete em barra é uma delicia de usar. Também tem alguns grãos no meio e acaba fazendo uma esfoliação bem mais delicada. Não faz quase espuma, desliza na pele, e dá uma sensação de pele limpa e hidratada.

Uma dica: como é um produto natural, não leve a barra toda pro chuveiro. Então faz assim: corte um pedaço, e vai usando até acabar, assim mantem seu produto por mais tempo.

A Manteiga corporal. O que mais gostei é que ela tem uma textura diferente dos hidratantes comuns. Ela é macia, sei lá como explicar, só usando pra entender. Seca rápido, você sente ela na pele, porém não tem aquele efeito pegajoso que por sinal eu detesto.

Então. Minha pele é bem seca e absorve bem o produto. O perfume dela dura por umas 3 horas na pele. Mas, a sensação de hidratação dura mais.

Vale a pena investir na Linha Corporal Lola Cosmetics?

Gente, do mesmo jeito que cuidamos dos cabelos escolhendo produtos com componentes bons e cada vez mais evitando as porcarias que não trás benefício algum. Aliás, na pele isso é mais importante ainda.

Linha totalmente livre de corante e aroma artificial. Só usam produtos vegetais, orgânicos e livre de conservante, solventes, parafina, sulfatos. Produto 100% vegano. Então miga, tem como não amar? Essa Lola é impossível!

Enfim. Já vou procurar outras versões desses belezinhas. Ah, já vi na Riachuelo e o preço tá bem acessível viu. Super aprovado! Beijocas perfumadas!

Outras resenhas de produtos da Lola? Tem AQUI. 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo