Baratinhos que amo!, Cronograma Capilar, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash, Tratamentos capilares

NOVEX BROTO DE BAMBU Hidratação – Bom e barato! LOW/NOPOO

06 dez 2018 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Então, é disso que eu gosto. Trazer resenhas de produtos bons e baratinhos! Fazia tempo que não testava nada dessa marca, poruqe detesto esses potes de 1 kilo. Mas, como achei o pote menor acabei comprando para testar o Novex Broto de Bambu Hidratação profunda.

O que diz a empresa sobre o produto?

Novex Broto de Bambu Hidratação

Novex Broto de Bambu Hidratação

Creme de tratamento profundo. Entra na etapa de hidratação. Age em 3 minutos, liberado para low e no poo. Consistente, rico em vitaminas e aminoácidos, super concentrado, e ótimo rendimento.

Broto de Bambu Composição: liberada low e no poo

Principais ativos: Amido de milho (hidrata e alinha o fio) Manteiga de karité (alto poder de hidratar e nutrir) aminoácidos (Proteína da Soja, Proteína do Milho, Proteína do trigo) Óleo de soja, ácido lático ( hidrata e mantem a hidratação no fio), e Extrato de Bambu rico em vitaminas, minerais e aminoácidos ajuda no crescimento capilar, resistência e alto poder de hidratação.

Novex Broto de Bambu Hidratação composição

Descrição do produto:

Creme com consistência média do tipo que não cai do pote. De cor verde claro, tem um cheiro suave e muito gostoso que lembra ervas. O pote vem com  400 g, bem explicativo. Tem tampa de rosca. Paguei 12,90.

Modo de usar: esse é aquele produto de ação rápida, age em 3 minutos. Mas, é tão bom, que as vezes deixo 10. Uso após lavar o cabelo, retiro o excesso de umidade e aplico mecha a mecha enluvando bem. Depois só enxáguo, dispenso condicionador.

Novex Broto de Bambu

O que achei do Novex Broto de Bambu Hidratação

Sempre gostei da Novex, mas antigamente eles tacavam parafina e óleo mineral em tudo. Entretanto,  vendo essa nova composição linda de bonita não teve outra. Cabelo ficou maravilhoso!

Máscara espalha fácil, e conforme vai enluvando você sente seu cabelo extremamente macio. Igualmente na hora que enxaguá, pois ele está literalmente desmaiado! Aliás, por ter um pH baixo nem uso condicionador, o que realmente nem precisa pelo alto poder emoliente do produto.

Resultados?

Novex Broto de Bambu Hidratação – Low e no poo – Resenha

Na real? Tô de cara com o resultado. Já usei umas 4 vezes, e sempre fica igual. Cabelo sedoso demais, fácil de pentear, super alinhado, cutículas fechadinhas, hidratado, leve sem ficar fofo.

Então meninas, no meu cabelo senti mesmo o efeito da hidratação, e vou dizer. Uma das melhores hidratações, sem precisar batizar que já testei.

Novex Broto de Bambu resultado

Aliás, dá pra usar até 3 vezes na semana, não pesa, e as vezes uso menor quantidade como condicionador, por seu pH baixo seu cabelo vai ficar sempre seladinho.

Não tem como não garrar amor nesse potinho. Super aprovado. Já usaram meninas? Conta ai se é ou não é muito amor? E o melhor, sem gastar muito. Beijocas e fica a dica! Ah, tem vídeo lá no canal xuxus!


 

Para ver resenhas de outros produtos da Novex que testei clica AQUI.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo