Baratinhos que amo!, Cuidados com a pele, Maquiagem, Rolou sentimento

Máscara Mágica Quem disse Berenice? Sua máscara vira à prova d’água

14 nov 2018 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Ah, quem ai nunca virou Urso Panda no final do dia, quando usa uma máscara que não é à prova d’água? Ninguém merece né? Mas, nossos problemas acabaram com a Máscara Mágica Quem disse Berenice?

Eu só uso máscaras à prova d’água. Mas, existem duas que não tem nessa versão, e eu amo o efeito delas. A Wonder Lash da Bruna Tavares (resenha AQUI), e a Volume máximo linha Divas da Eudora.

Máscara Mágica Quem disse Berenice?

Então.  toda vez que usava elas, rezava pra chegar no final do dia sem borrões nos olhos, sem efeito panda! Mas, eis que a Dona Quem disse Berenice? Resolveu isso com um passe de mágica!

Máscara Mágica Quem disse Berenice?

Sobre o produto: promete transformar qualquer máscara de cílios em à prova d’água. O produto impermeabiliza a sua máscara criando uma película que não interferi nos resultado e nem no efeito dela.

Assim sendo, ela vira à prova d’água num picar de olhos!

Descrição: produto liquido, incolor e meio grudentinho. Não tem cheiro.

Ele vem em uma embalagem igual das máscaras de cílios. O aplicador é no formato de aplicador de batom liquido, o que achei meio estranho. Vem 7,8 g de produto. A embalagem é linda, toda azulzinha e bem resistente.

Máscara Mágica Quem disse Berenice? o produto

Como usar a Máscara Mágica Quem disse Berenice?

Aplique sua máscara, quantas camadas quiser e espere secar. Aplique a máscara mágica em todos os lados dos cílios. Em baixo, por cima, tendo o cuidado de passar desde a raiz.

Espere secar e aplique mais uma vez. E pronto, sua máscara vai durar o dia todo sem escorrer.

O que achei?

Máscara Mágica Quem disse Berenice? Funciona?

Fácil de aplicar. Mesmo com esse aplicador de batom rs, não é difícil de usar. Mas, sinceramente, eu ainda acho que um aplicador típico de rímel facilitaria a aplicação.

Máscara Mágica Quem disse Berenice? como usar

Resenha da Máscara Mágica Quem disse Berenice?

Resultados?

Então, eu tive que gravar um vídeo porque seria impossível mostrar o efeito da Máscara mágica só por fotos né?

Mas, eu diria que realmente ela cumpre o que promete. A máscara fica mesmo à prova d’água. No vídeo do lado que usei o produto, meu rímel até saiu um pouco. Mas, olhando bem, vi que sujei alguns pelinhos dos cílios de baixo, onde nunca passo rímel, pois não gosto.

E como não apliquei o produto nessa parte, o rímel borrou. Aliás, da mesma forma, quando esfreguei saiu um pouco também, provavelmente não tenha passado 100% em tudo.

Máscara Mágica Quem disse Berenice? Resultados do produto

 

Enfim. Eu ainda acho que com esse aplicador a gente não consegue colocar o produto direito entre os fios. Eu vou testar usando um aplicador tradicional pra ver se é melhor e volto pra contar pra vocês.

Super aprovado! Realmente a diferença entro o lado que passei e o que não passei é incrível. E o melhor? Esse produto custa apenas 29 reais.

Ah gente, não precisa deixar de lado aquela máscara de cílios que você ama, mas que sempre te deixa pagar mico com aquele olhão borradão no final do dia! Taca a Máscara Mágica Quem disse Berenice? e pronto! Resolvido.

Já usaram? Se usarem volte aqui pra me contar o que acharam tá? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo