Cronograma Capilar, Low, No Poo e Co Wash, Tratamentos capilares

Linha Crono Terapia da Louromax – Hidratada, nutre e reconstrói!

22 nov 2018 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Quem ai tem dificuldade para montar seu cronograma? Procurar produtos que sirvam para todas as etapas num é fácil. Por isso adoro quando uma marca lança um Kit prontinho. Estou falando da Linha Crono Terapia da Louromax.

Linha Crono Terapia da Louromax

Quem me acompanha sabe que eu adoro os matizadores da Louromax, aliás, o Perola e o Blanco são os meus preferidos. Já fiz resenha deles. Clica AQUI pra ver.

E achei bacana a empresa ir além dos matizadores, pois cabelos loiros, sejam descoloridos ou pintados, precisam muito de cuidados, e cronograma é essencial.

A Linha Crono Terapia da Louromax contém:

1ª Etapa Hidratação. Que devolve aos fios a umidade perdida. Diminuindo o ressecamento e devolvendo maciez e sedosidade.

2ª Etapa Nutrição. Nutri o fio devolvendo lipídios, e deixando o fio com brilho, sedoso e sem frizz.

3ª Etapa Reconstrução. Devolve a massa perdida recupera fios fragilizados deixando-os resistentes, flexíveis e saudáveis.

A Linha é indicada para todos os tipos de cabelo, mas, principalmente os danificados e fragilizados.

Composição. As 3 máscaras são liberadas para lowpoo

Linha Crono Terapia da Louromax composiçao

Principais ativos:

Hidratação: Glicerina (poder umectante), Pantenol (hidratante), óleo de oliva (nutre e hidrata) aloe vera (hidrata)

Nutrição: óleo de coco (umectante poderoso, nutre e hidrata), óleo de abacate (alto poder de nutrição). Também contém, aloe vera, glicerina, pantenol.

Reconstrução: arginina (aminoácido que repõe massa), queratina ( recupera as fibras e devolve massa capilar) colágeno ( hidrata e recupera ). Além do óleo de germen de trigo ( efeito hidratante, reparador). Também tem a Glicerina e pantenol.

Aliás, as 3 máscaras contém queratina. A diferença é que na Reconstrução ela vem logo no inicio,nas outras é um dos últimos componentes. Ou seja. Quanto mais no inicio, mais ativo é o componente no produto.

Descrição dos produtos.

Linha Crono Terapia da Louromax produtos

As 3 são brancas, de consistência mais molinha. Menos a de reconstrução que é levemente mais consistente. Cada uma tem um cheirinho, todos suaves e agradáveis, mas eu acho a de Nutrição mais cheirosinha.

O pote é de plástico resistente, tampa de rosca, fecha super bem, e vem com 250 ml de produto.

Como usei a Linha Crono Terapia da Louromax?

Durante duas semanas, só usei os 3 produtos. Intercalei, hidratação, nutrição e reconstrução e repeti na segunda semana.

Sempre uso após lavar o cabelo. Retiro o excesso de umidade, aplico mecha a mecha e deixo agir o tempo pedido na embalagem, que pode ser de 5 até 10 minutos. Geralmente deixo 10.

Linha Crono Terapia da Louromax resenha

O que achei?

As 3 são extremamente emolientes. Na hora que passa o cabelo simplesmente desmaia. Perfeitas para enluvar, deslizam no fio, e parecem que são bem absorvidas.

Após o uso da hidratação e nutrição nem uso condicionador, pois o cabelo já fica bem sedosos e fácil de pentear. Não que a de reconstrução não deixei, mas por ter maior quantidade de queratina, sinto necessidade de condicionar.

Resultados?

Linha Crono Terapia da Louromax – Resenha

Ainda que contenham alguns componentes iguais nas 3, certamente o efeito de cada uma é bem distinto.

A de hidratação deixa o fio solto, leve, e macio. A Nutrição deixa o cabelo com brilho, sedoso, sem frizz e com um certo peso. Já a reconstrução deixa um fio sedoso, e um pouco mais encorpado. Mas, sem enrijecer.

E isso me surpreendeu. Como as 3 contém queratina, achei que ia dar ruim usando todas durante a semana. Mas, não deu. Meu cabelo não ficou duro, nem palha e nem esquisitão, coisa que acontece quando uso queratina em excesso.

Linha Crono Terapia da Louromax resultados

Aliás, queratina é excelente, mas tem que saber usar viu miga? Em excesso ela é a trava pro cabelo. Expliquei sobre isso AQUI.

Enfim. Amei essa Linha Crono Terapia da Louromax. Bem completa, e super indicada para cabelos que precisem mesmo repor massa. E ela faz isso, mas em pequenas doses.

Onde comprar? Só através de um revendedor ou pelo site da Louromax AQUI. Os potinhos podem ser comprados separadamente viu. Ou, montar um cronograma completo com as 3. E aproveitem a black Friday que o site tá em promoção. Usem o  CUPOM: DESCONTOBLACKFRIDAY

Então meninas. Fiz um vídeo falando um pouco mais dessa linha. Aproveitem pra deixar seu likão, e se inscrevam no canal tá?

Fica a dica. Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo