Cuidados com a pele, Recebidos

Clinique Deep Comfort Body Moisture- Vale o investimento?

09 nov 2018 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Quem ai tem a pele do corpo ressecada? Eu sofro com isso, principalmente pernas mãos e braço. E por isso sempre estou testando hidratantes corporais, e quando recebi esse Clinique Deep Comfort Body Moisture Hidratante Corporal para testar fiquei enlouquecida!

A marca Clinique foi lançada em 1968 é muito conceituada lá fora, foi a primeira marca de cosméticos desenvolvida por dermatologistas e a criar produtos testados contra alergias e sem fragrâncias.  Porém, isso tudo tem um custo né?

Clinique Deep Comfort Body Moisture

Antes de usar esse produto, não teria coragem de gastar mais de 150 reais em um hidratante corporal. Mas…

Recebi do site Perfow (falei dele AQUI). É um site que faz pesquisa de preços de perfumes e cosméticos importados, e trás uma lista de onde achar pelo menor preço.

Mas, vamos ao que interessa.

Clinique Deep Comfort Body Moisture Hidratante Corporal – Sobre o produto.

Hidratante corporal com alto poder de hidratação, até para peles extremamente ressecadas.

Com uma composição rica que contém: Manteiga de karité (alto poder de hidratação), Hialuronato de sódio e glicerina ( hidratam e retém a umidade na pele), Vitamina E (antioxidante) (protege a pele das agressões diárias) e Gel de Aloe vera (suaviza e acalma a pele).

Composição: sem nenhum componente agressivo à pele. Analise no site Cosdna AQUI.

Água \ Aqua \ Eau, Butileno Glicol, Miristato de Octildodecil, Polideceno, Glicerina, Tricaprilina, Estearato de Hexidecil, Álcool Behenyl, Estearato Peg-100, Lecitina Hidrogenada, Ptfe, Suco de Folha de Aloe Barbadensis, Butyrospermum Parkii (Manteiga de Karité), Acetato de Tocoferol, Sódio Hialuronato, Dimeticona, Estearato de Glicerila, Chamomilla Recutita (Matricaria), Acrilatos / Polímero de Acrilato de Alquila C10-30, Caprililglicol, Hexilenoglicol, Petrolato, Goma xantana, Citrato de Chá, Edta Dissódico, Fenoxietanol, Sorbato de Potássio, Amarelo 5 (Ci 19140 ), Amarelo 6 (Ci 15985)

Descrição:

Creme consistente de cor amarelo bem clarinho. Não tem perfume. Tem um cheiro de creme, mas sem aromas. O frasco é uma bisnaga que vem com 200ml.

Clinique Deep Comfort Body Moisture - o produto

Como tenho usado o Hidratante Corporal Clinique Deep Comfort Body Moisture

Gosto de usar ele a noite. Depois do banho e com a pele bem sequinha, aplico nas pernas, braços, colo e mãos massageando até sentir que a pele absorveu. Uso um dia sim, outro não. De manhã a pele tá maravilhosa! E esse resultado dura o dia todo, mesmo após o banho. Ah, eu só uso sabonetes hidratantes viu.

O que achei?

Creme que espalha fácil. Conforme vai massageando sente que a pele suga sabe? Ele é bem denso, e fica meio grudento até secar totalmente o que leva uns 30 minutos.

Nas minhas pernas some mais rápido, pois é o lugar onde é mais ressecada, a ponto de craquelar.

O cheiro (que não tem rs), é esquisito. Lembra cheiro da Manteiga de Karité mesmo. Pra quem já usou ela pura vai saber como é. Um cheiro de nada rs, mas lembra creme.

Clinique Deep Comfort Body Moisture Hidratante Corporal – Resenha

Resultados?

Realmente ela é um tratamento, diferente de um hidratante perfumado que não hidrata muito. Em duas semanas de uso, dia sim, dia não, pois achei que o efeito dura até dois dias. Minha pele é outra.

Clinique Deep Comfort Body Moisture - antes e depois

Está muito sedosa, com brilho, cara de pele bem cuidada sabe? As mãos estão muito macias, e minhas pernas não craquelam mais.

Como é um creme muito caro, estou usando apenas nas partes mais criticas. Pernas e mãos. E sinceramente, é um tratamento mesmo, recuperou a hidratação da pele diria que uns 80%.

Mas, como falei acima, ela é cara. Custa acima de 150 reais. Para quem pode investir em um tratamento corporal hidratante, super recomendo, pois ela hidrata absurdamente.

Se comprarei de novo? Vou esperar uma boa promoção rs, vou ficar de olho no site Perfow. Mas, vou dizer, vale o preço viu. Já usei muitos produtos para hidratar a pele, muitos bons, mas o resultado desse Hidratante corporal da Clinique é outro nível.

Alguém ai já usou? O que achou? Pagaria isso num hidratante corporal? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo