Cabelos, Cronograma Capilar, Low, No Poo e Co Wash

Máscara Capilar Hidratante BetoBita Feito à Mão – Liberada Low/nopoo

15 out 2018 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Sabe aquele produto que quando você usa garra amor logo de cara? Então, essa Máscara Capilar Hidratante BetoBita Feito à Mão é uma dessas.

A marca BetoBita Feito à mão é voltada para produtos liberados para Low/nopoo e co wash. Não tem petrolatos, parabenos, silicones nem corantes. Uma composição rica em óleos vegetais e coisas naturais.

Máscara Capilar Hidratante BetoBita Feito à Mão

Essa recebi da Beautypoo Cosméticos, aliás, já fiz resenha de um outro produto da marca. O Multifuncional 3 em 1. Tem resenha AQUI.

Mas, vamos ao que interessa. O produto

Máscara Capilar Hidratante BetoBita Feito à Mão

Tratamento hidratante profundo. Contém óleo vegetal de abacate, que tem efeito hidratante devolvendo a umidade do fio ressecado, além de recuperar cabelos quebradiços e danificados. Mais Dpantenol que também tem ação hidratante.

Composição: Liberada No e low poo

Máscara Capilar Hidratante BetoBita Feito à Mão composição

Aqua (água), Cetearyl Alcohol ( ação condicionante), Cetrimonium Chloride (agente emoliente, recupera o fio) Citric Acid (regula o pH do produto), Sodium EDTA (conservante), Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone (conservante) , Polyquaternium 7  (ação antiestática e hidratante), Rosmarinus Officinalis Leaf ( extrato de alecrim), Tocopheryl Acetate (vitamina E), Behenamidopropyl Dimethylamine ( antiestático, anti frizz), Ricinus Communis (Castor) Seed Oil (óleo de rícino), Persea Gratissima (Avocado) Oil (óleo de abacate), Panthenol (pantenol, hidrata), Parfum (perfume).

Descrição: máscara branca bem consistente. Tem um aroma meio frutado, mas suave e agradável. O pote é de plástico com tampa de rosca, e vem com 300g.

O modo de usar é após lavar o cabelo, remova o excesso de umidade. Então aplique mecha a mecha enluvando bem a máscara. Deixe agir por 15 minutos.

O que achei?

Apesar de ser consistente é uma máscara que espalha super fácil e envolve bem o fio. Diferente de outras máscaras de hidratação que já usei que estufam quando aplica no fio. Essa parece que derrete sabe? Tipo manteiga.

Interessante dela, é que quanto mais enluva mais macio o cabelo vai ficando. Geralmente massageio por 5 minutos, depois coloco uma touca (saco plástico né migs rs) e deixo mais 10 minutos.

Máscara Capilar Hidratante BetoBita Feito à Mão – Resenha

Resultado?

Máscara Capilar Hidratante BetoBita Feito à Mão antes e depois

Pensem num cabelo leve, solto, porém nada fofo. Meu cabelo geralmente com hidratação fica meio fofo sabe? Leve demais. Mas, por conter óleo de abacate e de rícino, ela dá uma pesada no fio o que evita esse efeito que eu detesto.

Aliás, só de saber que estamos usando um produto que só tem componentes que vão trazer benefícios ao fio, não tem preço! Super aprovada. Eu recebi o cronograma completo da marca, então, logo vem mais resenha tá?

Provavelmente não vai achar em qualquer loja para comprar. A empresa é de Salvador, e não sei se distribuem por todo Brasil. Vou me informar ok?

Máscara Capilar Hidratante BetoBita Feito à Mão resenha

Mas, AQUI no Site da Beautypoo tem a linha toda do BetoBita Feito à mão. E se usar meu CUPOM: MULHERESDIVANDO no site ganha 10% de desconto na sua compra.

Então miga. Cansada de usar produtos que só pesam o fio, se acumulam e não tratam? Testa um liberado para low e no poo e depois me conta os resultados tá? Beijocas, e fica a dica.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo