Cabelos, Nutrição capilar, Tratamentos capilares

Pré Shampoo Nutri Diamond da Eudora – Cabelos com muito brilho!

26 ago 2018 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Então. Acho que muitas já ouviram falar em pré shampoo né? Que nada mais é que um produto que a gente usa antes do shampoo para fazer um pré tratamento e evitar o ressecamento do cabelo. E quando vi esse Pré Shampoo Nutri Diamond da Eudora fiquei doida para testar.

Eu faço pré poo faz um tempo, uso óleo, máscara, qualquer coisa que trate e proteja o fio do ressecamento que alguns shampoos causam devido ao sulfato. Mas, esse pré shampoo da Eudora é diferente.

Pré Shampoo Nutri Diamond da Eudora

Pré Shampoo Nutri Diamond da Eudora – Qual a proposta dele?

Com uma fórmula hidratante e nutritiva, com micro partículas de diamante e óleo de abissínia que faz uma microabrasão e esfoliação capilar, removendo impurezas e toxinas, dando força, brilho extremo e luminosidade aos fios.

Conforme dia a marca, sua função é remover impurezas e células mortas, reenergiza e estimula o couro cabelo, ajuda no crescimento saudável mantendo os cabelos limpos por mais tempo!

Promete:

Recuperar 100% a nutrição natural do fio.

Nutrição profunda até a 3ª camada do fio.

90% mais brilho na primeira aplicação.

Redução de quebra na escovação.

Viram a diferença? Esse pré shampoo é uma limpeza mais potente, portanto não tem nada a ver com os pré shampoos que fazemos usando algum tratamento antes.

Pré Shampoo Eudora

 

Composição: contém sulfato.

Aqua; Sodium Laureth Sulfate; Acrylates Copolymer (antiestárica, evita frizz); Glycerin (umectante); Lauryl Glucoside; Cocamidopropyl Betaine (agente limpante); Polyquaternium-73; Polylactic Acid (regula o pH); Parfum; Cocamide Dipa(forma a espuma); Panthenol (hidrata); Sodium Hydroxide; Citric Acid (regula pH); Synthetic Fluorphlogopite; Disodium Edta; Bisabolol; Hydrolyzed Ceratonia Siliqua Seed Extract3; (ação condicionante) Zea Mays Starch3 (amido de milho, hidrata e alinha); Peg-120 Methyl Glucose Dioleate (espessante); Crambe Abyssinica Seed Oil (nutritivo e emoliente); Polyquaternium-163; Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride3 ( Hidratação, proteção e desembaraço dos fios) ; Xanthan Gum (espessante); Diamond Powder; Ci 77891 (corante) Tin Oxide(espessante aditivo protetor solar); Methylchloroisothiazolinone; Methylisothiazolinone; Benzyl Salicylate; Butylphenyl Methylpropional; Limonene; Linalool. (conservantes e aromatizantes)

Descrição do Pré Shampoo Nutri Diamond da Eudora

Então gente, que shampoo cara de rica é esse? Primeiramente porque brilha muitoooo pois, é todo cheio de partículas de diamante. Ele é transparente e tem uma consistência mais grossinha. E o perfume dele, PELO AMOR, que coisa mais maravilhosa. Cheiro de perfuma de rica amiga.

Aliás, o outro produto que uso da Eudora a o Hidratação Noturna (resenha AQUI) também tem esse cheiro DIVO! É adocicado, suave mas, ao mesmo tempo marcante. Lembra baunilha. Difícil descrever algo tão gostoso. O produto vem em bisnaga de 200ml. Paguei 26,90.

Pré Shampoo Eudora

Como usar o Pré Shampoo Nutri Diamond da Eudora?

Nos cabelos úmidos, aplique o produto em todo o cabelo inclusive no comprimento, massageie suavemente o couro cabeludo, e enxague. Eles indicam usar o shampoo da Linha após esse. Sim, não se esqueçam que esse é um pré shampoo. Mas, eu acabei usando só ele na limpeza do cabelo.

O que achei e resultados.

Pré Shampoo Nutri Diamond da Eudora – Resenha

Na hora que passa você sente as partículas, tipo como se fosse mesmo um esfoliante. No couro cabeludo age assim, massageando ele faz uma boa limpeza, mas é suave, não incomoda em nada essas partículas. No comprimento ele também limpa super bem. Faz  muita espuma, e o aroma se espalha pelo ar.

Pré Shampoo Nutri Diamond da Eudora resseca o cabelo?

Aliás, a promessa dele é ser hidratante. E de fato ele é. Mas, dá uma leve ressecada, diria que tipo um shampoo bem cremoso e hidratante. Um ressecado leve, que some na hora que condiciona.

Usei 4 vezes, e em todas o cabelo ficou extremamente limpo, solto, leve, e realmente com brilho. Mas, eu diria que esse produto não é de uso diário viu. Eu indicaria usar uma vez na semana ou a cada 15 dias. Devido ao seu poder de limpeza.

Pré Shampoo Eudora Resultados

E as promessas ele cumpre?

Então, como usei só o shampoo fica difícil responder isso. E certamente que ele sozinho não cumpre as promessas, teria que usar a linha toda. Mas, ainda sim, o fator brilho ele cumpre, a limpeza também, e sinto também a nutrição.

Enfim. Só tenho a dizer que gostei muito da proposta desse produto, e já estou de olho no resto da linha. Quem ai já usou? Miga conta ai quais foram os resultados nos seus cabelos tá? Bjus

Onde comprar? Fale com uma revendedora da Eudora, ou compre pela Loja Virtual da marca.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo