Maquiagem

Duo Lip Tint Batom líquido da Eudora – Não sai dos lábios por horas! Será?

31 ago 2018 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Duo Lip Tint Batom líquido da Eudora – Não sai dos lábios! Será?

Então, quem está sempre antenada com as novidades deve ter ouvido falar nesse tal de Duo Lip Tint Batom líquido da Eudora né? Aquele batom que na verdade é uma tinta e que dura horas na boca. Será mesmo?

Bora saber quais as promessas desse produto?

Duo Lip Tint Batom líquido da Eudora

Duo Lip Tint Batom líquido da Eudora.

O que diz a empresa?

Produto 2 em 1. Em uma das pontas, cor intensa e duradoura, e na outra um gloss fixador. Contém uma fórmula que fixa o batom por horas, sem borrar, transferir faça o que fizer. Pode passar quantas camadas quiser para chegar no tom desejado.

Descrição: frasco tem dois lados. Um lado é a primeira etapa, que é o batom, que eu diria que é um liquido com cor. E na outra ponta contém um gloss incolor que é ele quem vai manter o batom por horas na boca.

Duo Lip Tint Batom líquido da Eudora descrição

O cheiro do batom é forte e nada bom. Tem cheiro de álcool. O gloss não tem cheiro. A embalagem é típica de batom liquido, só que com dois lados.

São 5 cores:

Uma dica amiga. Quando for comprar se possível teste o produto nos lábios. Eu testei no braço e a cor ficou linda bem forte, mas, na hora que passa nos lábios ela fica diferente. Aliás, ele vai mudar de acordo com a cor dos lábios da pessoa viu.

Cores Duo Lip Tint Batom líquido da Eudora.

O que achei?

Duo Lip Tint Batom líquido da Eudora. Como usar?

Aplicação: então, eu diria que depende da cor. O Nude Studio por se claro parece que é o mais liquido de todos. Gente, é liquido mesmo, parece uma aguinha com cor.

Já os outros mais pigmentados eu senti dificuldade na hora de passar. O Malva Beauty nem tanto, mas o Purpura Glamour achei bem difícil de aplicar. Ele seca mais rápido e parece ter uma consistência diferente do Nude.

Eu particularmente tive muita dificuldade de passar o Purpura. Ele é bem pigmentado e borrou lascou migs. Tem que passar com cuidado, fazer o contorno certinho, e depois preencher os lábios. O Nude é o mais fácil de passar.

Sensação na hora que passa: então, parece álcool puro rs, e isso fica evidente no cheiro na hora que vai aplicar. Chega a dar uma ardidinha nos lábios enquanto está molhado. Pra mim no entanto, não incomodou em nada. Dá um leve ardor, que passa assim que ele seca. Talvez, pessoas com a boca ressecada ou machucada vai sentir mais incomodo.

Efeito nos lábios. Quando passa ele fica molhado, mas seca rapidamente. Não dá a sensação que está de batom sabe? Parece que não tá usando nada. Mas, os lábios ficam secos e colando. Gente, não pode esfregar os lábios na hora que passa viu?

 

Efeito do gloss. O gloss é de boa, não tem cheiro, não arde, não é grudento. Na hora que passa o efeito grude do batom some, e ele fica com uma cor mais viva.

Tem que passar o gloss viu. É ele que faz o batom durar o dia todo. Ou quase. Não tem necessidade, mas pode repassar ele ao longo do dia, eu, prefiro passar e depois tirar o excesso com um papel, assim o batom fica com menos brilho.

Pode aplicar várias camadas do Duo Lip Tint Batom líquido da Eudora.?

Diferente do que a empresa diz não dá. No máximo duas camadas. Se passar mais do que isso ele começa a descascar e ficar cheio de falhas viu.

Duração. Pois é, ele dura mesmo horas. O Nude passei na hora do almoço e a noite ainda estava na boca, quase intacto. Comi, bebi, e saiu quase nada do meio dos lábios.

Já o Púrpura ele foi descascando e ficando umas falhas. Até reapliquei por cima, mas achei que não fica legal. Parece que descascou mais.

Como retirar o Duo Lip Tint Batom líquido da Eudora?

Agora vem o problema rs. Então gente, é difícil tirar viu. Mesmo com demaquilante a base de óleo ele não sai todo. O Purpura então, mesmo tirando os lábios acabam ficando pigmentados até o dia seguinte. O Nude sai fácil pois não é muito pigmentado.

Dicas de uso: os lábios precisam estar limpos, não pode passar base antes tá? Mantenha seus lábios hidratados amiga, pois se tiver com pelinha levantada além de arder pra dedéu, ele não vai ficar todo por igual.

Na foto abaixo a primeira foi tirada depois de 5 horas com o Púrpura, comi, bebi, e ele começou a descascar. Passei duas camadas. Acho que foi por isso.

O Duo Lip Tint Batom líquido da Eudora está fazendo tanto sucesso que ninguém tem mais para vender. O estoque acabou e só vai voltar daqui um tempo. Então, fiquem de olho no site deles ou se mantenha em contato com sua revendedora da Eudora.

Enfim. Eu até gostei desse batom, de fato ele dura mesmo, mas vou ficar só no Nude. A cor é linda, e ele é fácil de passar. Imagino o Escarlate que é um vermelhão. Afee esse deve ser a treva pra passar rs, borrou já era. E ae miga? Já usou? Conta ai o que achou.

Aliás, tem um outro batom da Maybelline que tem uma duração incrível também viu. Super Stay 24H resenha AQUI.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo