Baratinhos que amo!, Cabelos, Low, No Poo e Co Wash

Shampoo e Condicionador Bomba de Vitaminas Banana Skala – Usei e amei!

27 jun 2018 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Então lá vamos nós para mais uma super dica de produto BBB. Bom, barato e de banana rs. Shampoo e Condicionador Bomba de Vitaminas Banana Skala..

Sério meninas, a Skala está com lançamento TOPS. E essa Linha Bomba de banana é uma delas.

O que promete a Linha Bomba de Vitaminas Banana Skala

Fórmula rica em nutrientes que ajudam no crescimento capilar, além disso, proporciona um cabelo mais forte e com muito brilho.

Compoisção shampoo: Aqua, Sodium Laureth Sulfate (Sulfato, agente limpante), Cocamidopropyl Betaine (agente limpante suave), Glycol Distearate, Peg-90M, Ammonium Chloride, Polyquaternium-10, Parfum, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Disodium EDTA, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, Citric Acid, Panthenol(pantenol, hidrata), Ricinus Communis (Castor) Seed Oil (óleo de rícino, nutre, ajuda no crescimento e encorpa o fio), Aloe Barbadensis Extract(babosa, nutre e hidrata), Musa Sapientum (Banana) Fruit Extract (extrato de banana, hidrata e doa brilho), Hexyl Cinnamal, CI 19.140, CI 15.985/16.185, CI 42.090.

Composição condicionador: Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Shea Butter Cetyl Esters (manteiga de karité, nutre e hidrata), Parfum, Ricinus Communis (Castor) Seed Oil, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, Citric Acid(regula o pH), Disodium EDTA, Panthenol, Aloe Barbadensis Extract, Musa Sapientum (Banana) Fruit Extract, Hexyl Cinnamal, CI 19.140, CI 15.985/16.185, CI 42.090.

Seus principais ativos são:

Óleo de rícino: que ajuda a fortalecer o fio, evita quebra e dá uma encorpada

Banana: o extrato de banana é rico em potássio, fortalece o fio, contém óleos naturais que melhoram a elasticidade e evita pontas duplas

Aloevera: a famosa babosa. Alto poder de nutrir e hidratar

D-Panthenol: acho que todas já sabem dos benefícios dele né? Super hidratante.

O shampoo não é liberado para Low e no poo pois contém sulfato, já o condicionador é liberadão, aliás ele serve para Co wash também. A linha toda é Vegana.

Descrição:

Shampoo: tem uma consistência super cremosa. De cor amarelo gema, ele é perolado. O cheiro é suave e bem agradável, lembra mesmo banana. O frasco vem com 350ml.

shampoo Bomba de Vitaminas Banana Skala

Condicionador: bem cremoso, porém não muito consistente. Textura de condicionador mesmo. Então, ele é amarelo também, porém um pouco mais escuro que o shampoo. O cheiro é o mesmo, suave e lembra banana. O frasco vem com 350ml.

 condicionador Bomba de Vitaminas Banana Skala

Modo de usar:

O shampoo é igual a todos. Molhe o cabelo, aplique o produto desde a raiz, massageie e enxague.

O condicionador entra no final da lavagem, como qualquer outro. Mas, como falei acima, pode ser usado até como Co Wash, ele entra no lugar do shampoo. Não sabe o que é Co wash? Ensinei AQUI. Indicado pra usar assim principalmente cabelos cacheados, ondulados, ressecados e fragilizados.

Shampoo e Condicionador Bomba de Vitaminas Banana Skala – Resenha

Estou usando a cada 3 lavagens. Ou seja, duas vezes na semana. Uso sempre os dois juntos.

O que achei?

O shampoo é extremamente hidratante. Acredite, de fato ele não resseca nada nadica de nada. O cabelo só com ele já fica muito macio. O condicionador é um caso de amor. Ele deixa o fio molinho na hora. Aliás, eu diria que ele desmaia o cabelo. Fica muito fácil de pentear.

Shampoo e Condicionador Bomba de Vitaminas Banana Skala depoisResultado do Shampoo e Condicionador Bomba de Vitaminas Banana Skala

Usando os dois juntos o resultado foi sempre o mesmo. Cabelo extremamente sedoso, macio, com brilho e sinto uma hidratação nutritiva. Ou seja, cabelo solto, leve, porém sem o efeito fofo típico da hidratação.

Como Co wash. Usei duas vezes, e gostei do resultado. Tá, não senti tanta limpeza assim como sinto com o Co Wash da Yamasterol ( falei dele AQUI), mas em um cabelo muito ressecado ele vai super funcionar. Já, em um cabelo oleoso, não.

Confesso que achei que não iria gostar. Mas, me enganei viu. Achei que ia pesar, e o cheiro iria me enjoar. A máscara eu acho mega enjoativa. Realmente essa duplinha é imbatível para acabar com o ressecamento do cabelo.

Bomba de Vitaminas Banana Skala depois

Como usar produtos amarelos no cabelo loiro.

Agora vou dar uma super dica para as loiras. Enfim, não sei vocês, mas só de olhar a cor desse produto já me dá desespero, e vejo meu loiro amarelo gema rs. Na verdade não achei que eles amarelem muito o cabelo, mas, o seguro morreu de velho.

Já ensinei esse truque AQUI, de como usar máscaras amarelas sem pigmentar o cabelo. Mas, o truque é simples, basta colocar um tiquinho de nada de matizador no condicionador na hora de usar. Como é ele que fica mais tempo no cabelo, geralmente deixo 3 minutos, pode sim dar uma amarelada. E com o matizador a cor amarela muda, e seu loiro vai continuar Divo!

mascara amarela

Linha Shampoo e Condicionador Bomba de Vitaminas Banana Skala super mega aprovada. Vai fazer parte dos meus Baratinhos que amo.

Então meninas, já usaram? Também amaram essa linha? Conta ai como seu cabelo ficou tá? Beijocas com banana!

Aliás, tem vídeo bananado rs. Corre lá ver e aproveita deixa seu like e se inscreve tá migs?

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo