Cuidados com a pele, Maquiagem

Instant Age Rewind Corretivo da Maybelline – Para uma pele perfeita

06 jun 2018 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Então. É corretivo babado que se fala né? Tá tendo. Instant Age Rewind Corretivo da Maybelline. Faz um tempinho que comprei e estou usando. Mas, só agora lembrei de fazer resenha pra vocês. Assim sendo, vamos a resenha!

Sobre o produto:

Instant Age Rewind Corretivo da Maybelline

 

Instant Age Rewind Corretivo da Maybelline

Promessas: fórmula ativa com Haloxyl que reduz a aparência e inchaço das pálpebras deixando o olhar revigorado. Diminui o inchaço, e disfarça linhas finas e olheiras instantaneamente. Tem alta cobertura, textura leve e seca.

Descrição do produto.

Começando pela embalagem que é bem diferente. É um frasquinho com uma esponjinha na ponta. Ele é de plástico bem resistente. E para retirar o produto basta girar a pontinha.

E conforme vai usando vai empurrando o produto para o fundo do frasco, isso evita desperdício, pois não fica nadinha grudado na embalagem. E por ser transparente dá pra saber quanto produto ainda tem. A esponjinha é macia e peludinha. O produto tem textura cremosa, leve e um  cheiro agradável.

Resenha Instant Age Rewind Corretivo da Maybelline 

O que achei?

Embalagem: achei super pratica, resistente, tamanho bom que cabe em qualquer nécessaire.

Esponja: ela é bem macia, e o legal é que dá pra tirar para lavar viu meninas. Ela é bem macia, mas não pode apertar com força, pois a base dela tem um caninho que é por onde sai o produto e pode machucar a pele.

Na verdade não é preciso apertar e nem esfregar a esponja  no rosto, basta espalhar o produto. Ou, deposita o produto na pele e espalha com o dedo com leves batidinhas.

Textura do corretivo: ele é cremosinho, espalha fácil, seca rápido também.

Cobertura: eu diria que é media pra alta. Cobre bem as manchinhas, e olheiras que não sejam daquelas muito escuras. Na minha pele ele é suficiente pra esconder tudo isso.

Acabamento: seco. Fica bem sequinho mesmo, e por isso dispensa pó para selar.

Durabilidade: não sai com água e não escorre. Não transfere depois de seco. Na minha pele que não é oleosa dura o dia todo.

Instant Age Rewind Corretivo da Maybelline cobertura

Corretivo Instant Age Rewind da Maybelline

Resultados?

Pele com aspecto bonito, natural, manchinhas disfarçadas, olheiras também. Eu gosto tanto que às vezes uso o Instant Age Rewind Corretivo da Maybelline no rosto todo como base. E vou dizer de fato funciona.

Na minha pele que é mais pra seca não tive problemas nem de craquelar e nem de acumular nas linhas ao longo do dia (ai eu vou pra galera rs). Realmente não sinto necessidade de selar.

Na foto abaixo dá para ver bem a olheira, manchinhas e vermelhidão da pele que some com esse corretivo. Usei no rosto todo.

Instant Age Rewind Corretivo da Maybelline antes e depois

Minha cor é a média, fica bem próximo minha cor de pele. Acho que puxa pra um alaranjado, mas bem suave. Mas, na próxima vou pegar o tom mais claro.

Não tenho do que reclamar desse produto. Cumpre o que promete. E eu realmente uso e adoro. Aliás, tá acabando. O meu frasco faz uns 3 meses que comprei, acho que paguei na época 58 reais. Vem com 3g e vou dizer, rende muito viu.

Enfim. Diria que é um dos meus corretivos preferidos. Num é barato, mas tá valendo. Quem ai usa?

Além desse produto da marca também uso e adoro as máscaras de cílios tem resenhas AQUI, AQUI. O BBCream (resenha AQUI) e os Batons ( AQUI e AQUI)

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo