Cabelos, Comprinhas, Low, No Poo e Co Wash, Nutrição capilar

Condicionador Buriti da Yabae – Cabelos tingidos/descoloridos

16 jun 2018 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Então… Sabe aqueles achadinhos que você compra mais por curiosidade e depois que usa descobre que o produto é bom pra dedéu? Aconteceu com esse Condicionador Buriti da Yabae – Cabelos tingidos/descoloridos.

Condicionador Buriti da Yabae – Cabelos tingidos/descoloridos

Fui mais pela proposta dele, pois, na verdade eu nem conhecia a marca Yabae, e adorei saber que é de uma empresa a Natuphitus Cosmético que desenvolve produtos de beleza aliando tecnologia e extratos naturais. Produtos veganos, não usa nada de origem animal e nem testa em animais. Tem linha de perfumaria, cosméticos e maquiagem para todos os tipos de peles e cabelos.

Mas, vamos ao que interessa.

Condicionador Buriti da Yabae – Cabelos tingidos/descoloridos

O que promete: com extrato de Buriti que tem alto poder antioxidante, que diminui danos causados pelo sol e lavagens que acabam desbotando a cor.

Além de alto poder de hidratação, por ser bem emoliente, condiciona e amacia o fio, fora que o Extrato de Burti junto com o silicone forma um filme que protege o fio.

Composição: liberado para Low Poo.

Condicionador Buriti da Yabae – Cabelos tingidos/descoloridos composição

Aqua (água),  Cetearyl Alcohol (emulsionante),  Cetrimonium Chloride (emoliente, anitestático), Isopropyl Myristate (emoliente), Dimethiconol (and) TEA-dodecylbenzenesulfonate (silicone), Hydrogenated Soybean Oil (óleo de soja), Hydrogenated Soy Polyglycerides (Poliglicéridos de Soja Hidrogenados, emoliente e hidratante), Parfum (Hexyl cinnamaldehyde/ Hexyl Cinnamal, Hydroxy-methylpentylcyclohexenecarboxaldehyde/ Hyroxyisohexyl 3-Cyclohexene Carboxaldehyde – (perfume, aromatizantes), Sodium PCA (hidratante), Methylparaben (c0nservante), Mauritia Flexuosa flower / seed extract (extrato de Buriti), Propylparaben (conservante), Dissodium EDTA (conservante), Citric Acid (regula pH), Methylchloroisothiazolinone/ Methylisothiazolinone (conservante). 

Sobre os benefícios do Buriti nos cabelos: alto poder de nutrição e umectação, devolve a umidade dos fios.proporcionando uma hidratação profunda. Consegue proteger a queratina presente no fio de cabelo, mantendo-o forte, resistente, com menos frizz e pontas duplas.

Aliás, ele age como filtro solar viu? Protege a cor, o fio, e fortalece o couro cabeludo. Inclusive ele está na lista de óleos vegetais que ajudam a reconstruir um cabelo sem uso da queratina. Falei AQUI sobre isso.

Descrição do produto: condicionador é cremoso, não muito consistente. De cor branca e um aroma delicioso. Meio doce, tem um que amadeirado, suave e muito gostoso mesmo. O frasco tem 300 ml, existe o de 500 ml também.

Condicionador Buriti da Yabae –

Condicionador Buriti da Yabae – Cabelos tingidos/descoloridos – Resenha

O modo de usar é igual a qualquer condicionador, no final da lavagem. Estou usando faz quase 1 mês.

Sabe condicionador que derrete cabelo? É esse. Já que na hora que passa, mesmo após um shampoo mais forte com sulfato, ele consegue dar aquela emoliência facilitando o pentear.

Envolve bem o fio, parece que ele absorve o produto sabe? Ele some no cabelo.

Resultado?

Achei o condicionador bem nutritivo. E de fato ele dá um certo peso ao fio, deixa ele domado sabe? Houve uma vez que usei após uma máscara nutritiva potente e acabou pesando um pouco o fio, ficou meio grudadinho.

Mas, usando após shampoo ou uma máscara de hidratação ou nutrição mais leve,  o cabelo fica perfeito. Macio, sedoso, nutrido. Se protege a cor? Bom, o Buriti tem esse poder, mas não tem como eu confirmar isso.

As fotos abaixo foram tiradas em dias diferentes. E só na ultima que fiz uma escova.

Condicionador Buriti da Yabae resultado

Enfim, esse foi um achado mesmo. Paguei 16,90 no frasco, e encontrei na Loja Mundo Verde. A linha da Yabae é bem completa, e já vou caçar outros produtos marca. Super aprovado!

Alguém ai conhece a marca? Já usou algum produto? Conta ai migs. Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo