Cabelos, Mito ou verdade?

Cicatri Renovi e Cicatri Creme Elseve. Comparando os produtos.

07 jul 2017 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Cicatri Renovi e Cicatri Creme Elseve. Comparando os produtos.

Tem poucos dias que postei a resenha de um novo produto da Elseve. O Cicatri Renovi. Mas, muita gente veio me perguntar se ele realmente é diferente do Cicatri Creme que já está a mais tempo no mercado.

Cicatri Renovi e Cicatri Creme Elseve

Então bora lá descobrir as diferenças (ou semelhanças rs)

Promessas!

Cicatri Renov: Leave-in de tratamento. Promete 10 benefícios. Reparação, selagem, brilho, maciez, toque deslizante, desembaraço, menos quebra, anti-frizz, anti-umidade e proteção térmica.

Cicatri Creme: Finalizador. Fórmula concentrada de Cicatri Ceramidas, que promete uniformização das fibras, selagem das pontas, proteção da fibra. Desde a 1ª aplicação, os cabelos ficam mais macios, reconstruídos e com brilho. Ao longo do uso diminui: quebra, rigidez, opacidade, ressecamento e pontas duplas.

Descrição:

Cicatri Renov: creme branco, consistência mais levinha, cheiro suave e gostoso. A embalagem é uma bisnaga com 50 ml de produto. Ele tem textura leve e seca muito rápido.

Cicatri Creme: creme branco, um pouco mais denso que o outro, mas também é leve. Tem o mesmo cheiro. A bisnaga vem com 100ml.

Cicatri renov Cicatri creme

 Cicatri Renovi e Cicatri Creme Elseve

Resultados:

De ambos é bem parecido, porém como falei acima o Cicatri Creme é um pouco mais oleoso.

Sinto que o Cicatri Renov deixa o cabelo mais leve e alinhado. Se exagerar na quantidade do Cicatri Creme  dá uma leve pesadinha.

A diferença é muito sutil, e gosto do resultado dos dois no meu cabelo. Mas achei o Renov um tiquinho mais leve.

Comparando Cictri Creme e Renov

Agora vem a prova dos 10. Quais as diferenças entres os dois produtos?

A composição.

E qual foi minha surpresa? São exatamente iguais. Como assim Marcia? E as tais diferenças? Pois é, eu ainda acho o Cicatri Renov mais leve. Talvez seja efeito psicológico, coisa da minha cabeça, mas eu acho rs.

Então… Se o Cicatri Creme promete 5 benefícios, e não diz ter proteção térmica e o Cicatri Renov promete 10 benefícios além da proteção térmica, e são iguais. Estão fazendo a gente de besta?

Elseve

Cicatri Renovi e Cicatri Creme Elseve. Se a composição é a mesma, não podem prometer resultados diferentes né?

Eu acho que a unica coisa que talvez mude é a quantidade de alguns componentes, pra mais ou pra menos, porque a textura e o resultado realmente é um pouco diferente de um e outro.

Decepção pela enganação para o consumidor que como eu achou ser um produto novo e diferente e que mesmo tendo o Cicatri creme comprou esse Renov. Afinal um é finalizador e ou outro Leave-in. Um promete 5 benéficos o outro 10. Era pra ser diferente né? Coisa feia viu.

O lado bom é que eu amo o produto e meu cabelo fica muito alinhado e sedoso tanto com o Cicatri Renovi e Cicatri Creme Elseve. Uso e vou continuar usando. Mas, me senti enganada. Agora só vou comprar o potinho menor, pois o produto rende muito e ele é bem mais em conta.

Diz ai meninas, o que acharam disso hein? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo