Cabelos, Finalizadores

Óleo Cauterização Bifásico Advance Techyniques da Avon

06 fev 2017 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Óleo Cauterização Bifásico Advance Techyniques da Avon.

Eu amo óleos finalizadores. Uso sem medo de ser feliz. E quando o óleo é bom ele não pesa o fio, dá brilho, acaba com frizz e alguns ainda perfumam.

E quando vi esse no livrinho da Avon fiquei bem tentada a testar. E…Comprei rs.

Óleo Cauterização Bifásico Advance Techyniques da Avon.

Sobre o produto.

Óleo Cauterização Bifásico Advance Techyniques da Avon.

Segundo a Avon ele é um óleo, com efeito, cauterização devido a sua tecnologia  Nutri5, que nada mais é que uma combinação de 5 óleos vegetais: Macadâmia, Camélia, Semente de uva, Marula e Amêndoas.

Promete fortalecer os fios, diminuir o frizz,  selar os fios e criar uma película protetora.

Composição: AQUA/WATER; CYCLOPENTASILOXANE; ALCOHOL/SD ALCOHOL 40-B; PHENYL TRIMETHICONE; ISODODECANE; ISOPROPYL MYRISTATE; PARFUM/FRAGRANCE; PHENOXYETHANOL; HYDROLYZED WHEAT PROTEIN; MAGNESIUM SULFATE; CAMELLIA OLEIFERA SEED OIL; MACADAMIA TERNIFOLIA SEED OIL; VITIS VINIFERA SEED OIL; PRUNUS AMYGDALUS DULCIS OIL; SCLEROCARYA BIRREA SEED OIL; HYDROLYZED WHEAT STARCH; CI 47005; GLYCERIN; CI 14700; CI 60730; BENZYL BENZOATE; BENZYL SALICYLATE; BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL; CITRONELLOL; HEXYL CINNAMAL; D-LIMONENE; LINALOOL.

Não liberado nem pra  Low  e nem NO Poo contém silicone não solúvel (PHENYL TRIMETHICONE) e petrolato ( ISODODECANE) esse nem eu sabia …

Quais os benéficos dos 5 óleos no cabelo?

Macadâmia: nutre, ajuda a controlar o volume, e hidrata

Camélia: óleo rico em polifenóis, vitamina A, vitamina B, vitamina E, ácidos graxos essenciais e alguns minerais, sendo, por isso, altamente nutritivo e hidratante.

Semente de uva: rico em vitamina E é um poderoso antioxidante. Altamente hidratante, umectante e emoliente. Previne a queda, melhora a circulação sanguínea e ajuda no crescimento do cabelo.

Marula: rico em ácidos graxos, como o ômega 9, vitamina E e flavonóides. Também contém quase tanta vitamina C quanto a laranja. Auxilia na hidratação do cabelo, nutre o fio da raiz às pontas, combate o frizz e ainda protege do calor.

Amêndoas: tem alto poder de hidratação grande, possui vitaminas B1, B2, PP, B5, B6, pró-vitamina A e substâncias minerais, além de ser um excelente emoliente.

Descrição do Óleo Cauterização Bifásico Advance Techyniques da Avon.

Produto bifásico, vem com dois tipos de liquido dentro. O óleo que fica embaixo e o liquido transparente e incolor em cima. Mistura fácil. Levemente amarelinho, mas não interfere na cor do fio loiro.

Textura muito leve que seca rápido.

O cheirinho… Difícil descrever, mas é maravilhoso! Meio doce, lembra baunilha.

Slide2

Como estou usando.

Uso no cabelo seco e molhado. O efeito é sempre bom. Mas, no cabelo seco, você consegue ver ali na hora o efeito dele. Uso até duas vezes ao dia, as vezes até mais sem problemas, porque ele realmente não pesa.

spray

O que achei e resultado?

Oxe, eu amei. Não pesa, não deixa oleoso, seca rápido, perfuma, dá brilho, alinha o fio, deixa mais domadinho sabe? Realmente diminui o frizz. Sinceramente, achei perfeito.

Meu cabelo fica com um brilho lindo, e com aspecto de bem cuidado. Fora as pontas, elas ficam macias demais.

Slide5

Aprovei, e já vou comprar outro pra deixar de estoque, antes que saia de linha. Porque a Avon é assim, quando a gente ama algo, ela vai e tira de linha rs.

Imagem1

Paguei 17,99 o que acho super justo e digno pela qualidade do produto. Ele vem com 90 ml. Rende bem, se não usar como eu rs, várias vezes ao dia.

Quem ai usa? Fala sério, não é tudo de bom? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo