Cabelos, Não rolou sentimento, Nutrição capilar

Maionese Capilar da Salon Line

30 set 2016 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Quem ai nunca passou maionese nos cabelos? Aquela que usamos no pão sabe? Eu já usei e confesso que adoro, ela é uma boa nutrição. Falei sobre isso AQUI.  E resolvi testar esse lançamento Maionese Capilar da Salon Line que já vem prontinha pra usar.

E provavelmente por verem tanta gente fazendo isso, as empresas viram ai um bom nicho de mercado. E Páh lançaram uma versão própria pros cabelos.

Maionese Capilar da Salon Line

Depois de procurar muito em várias lojas acabei achando em Santos a tal maionese, e vou contar tudo sobre o produto pra vocês.

Maionese Capilar da Salon Line.

O produto: promete uma nutrição power. Com mix de óleos de abacate e azeite, e com proteína do ovo vai deixar seu cabelo mais fácil de pentear e nutrido.

Composição. Ai vem minha decepção. Terceiro componente é parafina liquida e logo depois Petrolato. Poxa, um produto pra nutrição, com óleos vegetais e a empresa taca essas porcarias? Uma pena.

Não liberado para Low e No poo.

Composição.

slide2

Descrição: máscara com consistência média, mais para molinha e de cor amarelinho bem claro. Tem um cheirinho delicioso e bem suave.

A textura parece uma mouse, meio aerada sabe? E quando esfrega nas  mãos  e passa nos cabelos parece que o produto derrete.

Como usei.

Já usei duas vezes. Após lavar os cabelos apliquei o produto e deixei agir 5 minutos.

slide3

O que achei?

O creme é leve e  Espalha bem no fio.  Não dá a sensação de cabelo molinho e nem macio na hora que passa. Tive que usar condicionador para conseguir pentear o cabelo.

Resultado?

Então… No meu cabelo não deu muito certo. E não é porque tenho cabelo liso e o produto é pras cacheadas, pois uso muita coisa para esse tipo de cabelo principalmente as nutrições que meu cabelo ama e fica super sedoso e com mais brilho. Mas não foi o que senti com esse produto.

Nas duas vezes que usei meu cabelo ficou estranho, meio opaco, pesado e áspero. Além do do frizz. E o fato de ter parafina também me desanimou..

slide4

Mas ai resolvi dar outra chance ao produto. Usei a técnica de Lavagem reversa. Não sabem o que é? Depois faço uma resenha explicando tudo. Mas a teoria dessa técnica é: condicionar, tratar primeiro e depois lavar com shampoo.

Isso funciona em cabelo oleosos, que pesam com qualquer produto mais hidratante. Então como achei que a Maionese pesou meu cabelo, usei ela antes de lavar. Deixei agir os 5 minutos, e enxaguei com água. Depois lavei com o LightPoo que é bem suave. E tcharam… Deu certo gente!

slide5

Maionese Capilar da Salon Line – resenha

O cabelo ficou sedoso, soltinho e com brilho. Talvez em  um cabelo mais fino e liso pese mesmo.

Quero que fique bem claro. Não é que o produto não seja bom, mas cada cabelo uma sentença. Assim como o meu não deu muito certo, muitas meninas amaram. Mas tenho que ser fiel aos resultados no meu cabelo né?

Mas depois do ultimo teste perdi a birra com ele rs. Rolou e não rolou sentimento rs.

Quanto a parafina e o Petrolato me desanimou continuar usando. Mas fiquei sabendo que foi lançada a versão light dessa maionese que é livre de Petrolatos. Quem sabe essa meu cabelo goste mais. Vamos aguardar.

versao-lighrt

Enfim. Paguei 12,90 no frasco da Maionese Capilar da Salon Line com 500g. Preço justo.

Quem usou? Gostou? Me falem o que acharam do produto. Beijocas

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo