Baratinhos que amo! Low, No Poo e Co Wash Tratamentos capilares

Semana Baratinhos que amo! Yamasterol

Yamasterol – O baratinho que a gente respeita!


Se tem um produto baratinho que amo é o Yasmaterol.  Ele serve pra tudo, é barato, acha em qualquer  lugar para comprar e ainda é liberado para Low e No poo.

Até um tempo atrás muita gente torcia o nariz para esse produto. Ah é coisa de pobre, não presta é muito barato. Gente pelo amor, preconceito até com  produtos? Primeiro use e depois falem mal né?.

Vejo muitas meninas usando, principalmente cacheadas. E outra. A empresa vem investindo em novas linhas e eu adoro isso.

Yamasterol

Os que mais uso são: o amarelinho e o branco nunca faltam aqui em casa. Uso tanto como condicionador e como base para tratamentos e até creme de pentear E o Co wash, esse eu amo, limpa suavemente o cabelo.

Vou falar um pouco mais de cada um Yamasterol, e se você nunca usou porque sempre torceu o nariz para produtos baratos, garanto que não sabe  o que está perdendo.

Yamasterol – Baratinho que amo

Yamasterol amarelo: contém Babosa e D-pantenol. Altamente hidratante, desembaraça o fio e doa brilho. Contém pH portanto se usa-lo como Co Wash é bom finalizar com um outro condicionador.

Esse ainda é meu preferido, deixa o cabelo molinho. E quanto a cor amarela que em cabelos claros pode dar uma amarelada, basta seguir esse truque que ensinei AQUI  e sobre  o Yamasterol amarelo AQUI.

Yamasterol branco: contém Proteína Hidrolisada que deixa o cabelo macio, sedoso e super hidratado, mesmo em cabelos extremamente ressecados ou quimicamente tratados.

Gosto desse, mas uso com menos frequência, ele deixa meu cabelo mais encorpado. Adoro usar como base para nutrição.

Yamasterol Co wash: condicionador livre de petrolatos, com componente com excelente poder de limpeza, porém não resseca o fio como um shampoo com sulfato. Uso esse duas vezes na semana, e meu cabelo fica limpo e sedoso.

Todos Yamasterol

Não sabe o que é Co wash? Eu falei sobre isso AQUI. E sobre o produto tem resenha AQUI!

Para que serve cada Yamasterol?

Yamasterol Dourado: contém óleo de Argan, Óleo de Macadâmia e D-pantenol, Vitamina E, Ômega 3 e 6 e ativos de Cisteína, Aminoácidos Vegetais do Trigo e Fosfolipídeos.

Ele hidrata, nutre e ainda repõe massa. Só usei uma vez e adorei. Só não abuso porque ele dá uma pesada no fio, mas deixa soltinho e muito hidratado também.

Yamasterol Rosa: contém queratina. Hidrata, protege, fortalece e promove o reequilíbrio dos fios deixando-os saudáveis, com movimento e aspecto naturais.

Gosto muito desse, pois mesmo contendo queratina, consigo usar sem deixar o cabelo duro. Ele dá até uma hidratada.

Yamasterol Less Poo: shampoo de limpeza suave consegue remover a sujeira sem ressecar os cabelos. Fórmula enriquecida com óleos de chá verde e babosa que possuem propriedades antioxidantes, adstringentes e hidratantes. Perfeito para cabelos quimicamente tratados, ressecados e frágeis. Evita o desbotamento das tintas e das matizações.

Só usei uma vez o shampoo, eu ainda prefiro o Co Wash. Pois o Less Poo deu um leve ressecada no fio. Limpa bem meu cabelo que não é oleoso, deixa soltinho e com brilho, mas o tal ressecado me incomoda, dai, não comprei mais.

Falei do Rosa e do Less Poo AQUI.

Yamasterol!

Os que mais tenho usado é o Co Wash, o amarelinho tradicional e o de Argan que amo. Também gosto muito do branco. O único que não curto no meu cabelo foi o Rosa com queratina.

Slide3

Todos são liberados para No e Low Poo e Co wash. O perfume de todos é agradável. Custam pouco, exceto o Less Poo e Co Wash que são um pouco mais carinhos. Mas, mesmo assim, são super em conta.

Qual é o preferido de vocês?

Já conhecem a página do Mulheres Divando no  Facebook AQUI – Espero vocês lá. Beijocas

Comentários do Facebook

Instagram