Dica do dia

Truque de Kim Kardashian para usar decotes profundos!

17 fev 2016 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Nem todas nós temos aqueles peitinhos empinadinhos que estão sempre olhando pra cima. O meu já anda com o olhar meio baixo kkkk. Fazer o que né, a idade não perdoa ninguém.

Mas, sempre existem truques que dão um up e ajudam a dar uma levantadinha nos seios.

Existem muitas coisas no mercado. Sutiã sem alça de silicone, adesivos próprios para usar no lugar do sutiã e até cirurgia plástica. Mas, e se aparece uma festa que você quer ir pra sambar na cara das novinhas e mostrar que suas peitolas ainda estão com tudo em cima, ou pra cima?

Mas qual o Truque de Kim Kardashian para usar decotes profundos?

Esse truque é simples e barato, e achei perfeito. Vai precisar apenas de fita adesiva! Aliás, já falei das mil  e umas utilidades dela AQUI. Agora tem mais uma rs.

Slide2

Como fazer:
Vai usar um pedaço de fita não muito fina, as mais larguinhas facilitam.

O comprimento tem que pegar abaixo do seio até uma parte das costas ou ombro. Isso varia com o decote que tiver nas costas.

Grude a fita embaixo do seio, e puxe até o ombro, só não exagere, puxe o suficiente para dar aquela levantadinha básica. Faça igual dos dois lados, e pronto, peitos empinadinhos.

Só tem um probleminha. Na hora de tirar dói um pouco. Mas, isso pra uma mulher é nada né meninas? Pra quem depila tudo quanto é parte do corpo, ah isso é moleza!

Slide1

Dica extra:

*Use fita com boa fixação
*Faça um teste em casa. Vai que o troço descole no meio da festa e fique com o peito caolho (tipo assim, Cerveró)? Um olhando pra cima, outro pra baixo? Ah num dá né.
*Não use creme antes.
*Limpe bem a pele antes, passe álcool, remova qualquer tipo de gordura.

Eu vou tentar esse truque da Diva. Peito em pé nem que seja de mentirinha né?

Mas tem um, porém. Vai que sai com um bofe, e tem que tirar a fita? Porque né, não vai namorar toda enfaixada. O cara vai pensar que está com uma múmia!!!

Mas ai você solta os meninos, e o que tava pra cima, páh, agora tá lá pra baixo. Hum será que é propaganda enganosa?

Quem ai já usou esse truque? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo