Cabelos, Rolou sentimento, Tratamentos capilares

Máscara de hidratação da Head & Shoulders. Testei.

11 dez 2015 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Eu sou assim. Se alguma amiga usar um produto e me falar que é muito mas muito bom, eu não resisto rs, vou correndo comprar pra testar. E esse produto de hoje foi a Rose uma amiga do face que também tem Blog me indicou. Detalhe: é barato, e esse quesito é o que mais me empolga, porque ó, sou pão dura rs.

Slide1

Estou falando da Máscara de hidratação da Head & Shoulders que promete nutrir profundamente e condicionar o cabelo em apenas 1 minuto. Oferece alívio ao couro cabeludo ressecado e com coceira, enquanto proporciona hidratação.

Combate caspa, ressecamento e frizz.

Composição. Aqua/ Stearyl Alcohol, Behentrimonium Chloride, Dimethicone, Cetyl Alcohol, Zinc Pyrithone, BenzylAlcohol, Parfum, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone.

Componentes que trazem algum benefícios aos fios:

Behentrimonium Chloride- emoliente emulsificante derivado do coco, é antiestético, ou seja, controla o frizz
Zinc Pyrithone– antimicrobiano combate caspa e dermatites.
Dimethicone– silicone não solúvel. Protege o fio tanto do calor como mantém os tratamentos por mais tempo nele.

Na verdade é bem simples, nenhum componente super hidratante.

Slide4

Mas como meu cabelo fica tão bonito quando uso essa máscara? Qual o segredo?

O pH. Não está escrito na embalagem, mas pesquisando achei essa informação no Blog do Ronaldo Liberte os Cachos que o pH dessa máscara é 4, e isso é perfeito pois ajuda a selar as cutículas do fio mantendo ele alinhado e a hidratação muito mais tempo.

Descriçao: máscara branca, muito consistente. Do tipo que pode virar o pote de cabeça pra baixo que não cai. O cheiro é muito gostoso, tem um quê de menta.

Slide5

O pote vem lacrado, o que achei bem legal, pois mesmo que alguém abra pra fuçar não vai poder enfiar o dedão no produto, e a gente acaba comprando uma máscara toda contaminada rs. A tampa não é de rosca, ela abre pra cima o que facilita muito na hora de usar.

Como uso: lavo o cabelo e aplico a máscara. Deixo agir uns 5 minutos e pronto. Na hora que passa já sente o cabelo macio. Como ela tem pH baixo nem sempre finalizo com condicionador, pois não tem necessidade.

Slide2

O mais interessante é que na hora que passa você sente um frescor na cabeça rs, gente é super estranho, a cabeça fica fria, refrescante. Sabe aquela sensação que a gente sente quando chupa aquela bala Halls? A boca fica gelada? Então, é isso que sente na cabeça.

E essa sensação fica até o cabelo secar. Achei bem legal.

Resultado: cabelos super alinhados, hidratados e macios. Realmente ela cumpre o que promete. E de quebra couro cabeludo saudável. Inclusive as pontas que ficaram super comportadas.

Meninas a diferença não é muito grande no antes e depois porque estou tratamento meu cabelo para descolorir, então ele tá super hidratado e nutrido. Mas, mesmo assim, deu uma boa diferença.

Slide3

Dica: Estou usando tem uns 20 dias, mas apenas no máximo duas vezes na semana. Porque achei que usando dias seguidos o cabelo acabou ficando estranho.

Super aprovada. E tem mais, custa bem pouquinho. Paguei 9,90. Não sei se esse é o preço dela por ai, mas foi bem difícil de encontrar, e fui achar em uma loja de departamentos e estava em promoção.

O pote vem com 153g, mas mesmo assim rende bem.
E ae meninas, quem já usou? Gostaram? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo