Maquiagem, Rolou sentimento

Testei: Máscara de Cílios Big & Illusion da Avon.

14 nov 2015 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Eu literalmente sou viciada em máscaras de cílios. Uso exageradamente e amo um cílios gigante e dramático. Passo de 4 a 5 camadas mesmo, e sempre acho pouco rs.

Dai… Quando vejo uma promessa de Cílios iguais a postiços, lógico que tenho que testar né?
Estou falando do lançamento Máscara de Cílios Big & Illusion da Avon.

Slide1

Promete: extra volume e efeito de cílios postiços.

O diferencial dela está no aplicador que tem milhares de cerdas de vários tamanhos que envolvem todos os cílios desde a raiz. E o que mais gosto é que é à prova d’água. E ó, pra quem não usa falando que dá muito trabalho para remover, eu tenho uma super dica para remover facilmente a máscara. Veja aqui: Melhor demaquilante para máscaras à prova d’água!

Slide4

O que achei: vi muitas meninas do meu grupo no Facebook usando e falando que ela empelota e cria gruminhos. Bom eu achei que podia ser a maneira de aplicar que causou isso, mas…

Nas fotos abaixo eu usei 4 camadas. Mas na segunda já começou a grudar. Sempre espero secar entre uma camada e outra uns 2 a 3 minutinhos.

Eu geralmente tenho sempre um aplicador limpo e seco que uso para pentear os cílios entre cada camada, isso deixa ele bem soltinho e nada grudado. Mas nessa máscara não deu certo. Talvez se eu tivesse parado na terceira camada não teria grudado tanto, mas os cílios ainda estavam sem glamour e sem efeito de postiços nessa camada.

Uma coisa que gostei é que só com ela, meus cílios ficaram bem curvados.

1

Talvez por ser nova e o produto ainda está muito liquido foram preciso tantas camadas para dar esse efeito gigante, pois toda máscara de cílios fica melhor quando está mais velhinha pois o líquido engrossa e isso diminui a necessidade de tantas aplicações.

O resultado do antes e depois é visível. Realmente a Big & Illusion dá um volume e alongamento absurdo aos cílios, pena que gruda um pouco.

Na foto isso fica mais visível, mas pessoalmente o resultado fica lindo e do jeito que gosto, EXAGERADO rs. Dá pra ver que sem rímel parece que não tenho cílios. Mas, tcharam, quando passo as minhas 4 camadas ele crescem e aparecem.

Capturar

Preço de promoção estava bem em conta (21,90) e eu gostei do produto. Mas se for comparar com a Big & Impact (falei dela aqui), acho que essa dá um efeito parecido, mas sem empelotar tanto, devido suas cerdas que tem de um lado um efeito de separar os pelinhos.

Aprovado por realmente dar esse efeito de cílios postiços, mas o lance de empelotar me desanimou um pouco. Mas ainda vou fazer uns testes e ver se consigo usar sem formar gruminhos.
Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo