Cabelos, Hidratação, Nutrição capilar, Tratamentos capilares

Máscara de Tratamento Intensivo Abacate e Mel Vegetal-Ecologie Fios. Bril Cosméticos.

22 jul 2015 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Ganhar presente é bom demais né? E ganhar coisas pro cabelo eu amo ao cubo. Recebi semana passada dois presentes de aniversario de duas amigas que fazem parte de um grupo que tenho lá no Facebook, a Dione e a Nicarla. Obrigado meninas.

Um foi o Elixir de Óleos Vegetais da Aquaflora que eu amo de paixão. Falei dele aqui. E o outro produto vou falar sobre ele nesse post.

eco

Máscara de Tratamento Intensivo Abacate e Mel Vegetal-Ecologie Fios.

O que promete: fortalece e nutre cabelos danificados por químicas, deixando os fios sedosos, com brilho e tratados.

Principais ativos.
Extrato de mel: hidrata, nutre e dá emoliencia ao cabelo. Aumenta a elasticidade e deixa os cabelos mais resistentes e sedosos.
Extrato de Abacate: rico em vitaminas A,B, D e E, contém aminoácidos, Magnésio, ácido fólico e ferro. hidrata e nutre.
Queratina: repõe as fibras capilares perdidas, deixando os fios mais resistentes.

Slide3

Descrição: tem textura bem consistente mas espalha fácil no cabelo. De cor verde claro, e tem um cheirinho muito suave e gostoso, mas não sei descrever com o que parece, mas lembra mel. Pode ser usada após o shampoo deixando agir 3 minutos, ou como um tratamento mais potente deixando até 20 minutos.

Usei dos dois jeitos.
1-Após o shampoo sento que o cabelo fica mais, mas não daquele que a gente adora, sabe molinho? Então, não faz esse efeito. Mas mesmo molhado senti ele bem macio. Finalizei com condicionador.

Resultado? Cabelo ficou macio, mas nada extraordinário.

Slide2

2-Apliquei no cabelo lavado, tirei o excesso de água e enluvei bem cada mecha. Cobri com um saco plástico (hora do sem Glamour e sem dignidade rs) e deixei agir por 20 minutos. Enxaguei e finalizei com condicionador.

Resultado? Cabelo ficou muito sedoso, cheiroso, encorpado, e alinhado. Senti esse efeito mais nas pontas que estavam ralinhas e meio porosas.

Mesmo tendo queratina, não endureceu meu cabelo, aliás, é o único jeito que consigo usar a maledita, pois meu cabelo sempre fica duro com queratina. Mas, com essas máscaras menos potentes em matéria de reconstrução meu cabelo ama.

Já para cabelos extremamente elásticos ela não vai fazer milagre.

Slide4

Ela não tem Petrolatos, nem Parabenos, mas tem silicone (Amodimethicone). Tem muita coisa na composição, e se eu fosse explicar tudo, esse post iria virar uma novela. Ah… Vocês sabiam que a Bombril, investia em cosméticos? Eu não sabia. A Marca é Bril Cosméticos. Mas relaxem. Os cabelos não vão virar uma palha rs. Eu garanto.

Eles não testam em animais e a embalagem é reciclável. Afinal a linha é Ecologie, tem tudo a ver né?

Encontra em lojas de Cosméticos. E o preço? Eu não perguntei. Afinal foi presente né rs. Mas garanto que é acessível. O pote vem com 300g e deve render bem. Eu aprovei!

Beijocas!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo