Cabelos, Cabelos loiros, Desamareladores, Dica do dia, Matizadores

TOP 5 Máscaras Matizadoras boas e baratas!

18 jun 2015 • por Marcia Sales • 0 Comentários

E lá vamos nós mais uma vez falar da paixão das loiras. Matizadores. Eu não vivo sem. Meu cabelo é outro depois que descobri esses roxinhos e azuis que dão um Up no tom do nosso loiro.

Já falei sobre matizadores em vários posts. Como usar? Como diluir em água. Qual escolher? Tirando duvidas sobre matizadores.

matizadores

Mas hoje vou deixar 5 dicas de matizadores que eu amo e custam barato. Eles hidratam, matizam, alguns mais outros menos e são fáceis de encontrar para comprar. Perfeitos para manter as matizações mais potentes por mais tempo. Podem ser usado em toda lavagem.

TOP 5! Máscaras Matizadoras boas e baratas!

Máscara Blond Matizante da Flores e Vegetais.(meu xodó)

Slide1

Contém extratos de flores de coloração violeta (Alecrim, Lavanda e Violeta) que eliminam o tom amarelado dos fios. Hidrata profundamente, doando brilho e maciez. Post completo aqui

Mask Cisteíne Silver da Knut.

Slide2

Possui em sua fórmula ingredientes exclusivos como aminoácidos, lipídeos da soja e pigmentos que se depositam no fio, com efeito nutritivo, condicionante e desamarelador. .  Post completo aqui.

Máscara de Hidratação Intensiva com Óleo de Argan Violet da Salon Opus.

Slide3

Com uma fórmula suave, não agride os fios, podendo ser usada em todas as lavagens. Contém Violet Flower Compex e Glycosan Protection RE, que protege os fios da fotodegradação, hidratando e devolvendo o brilho e a maciez aos cabelos. Post completo aqui.

Blond Balance Máscara Desamareladora da Barro Minas.

Slide4

Formulado com óleo de semente de uva que é facilmente absorvido pelo couro cabeludo e cabelo, tornando os cabelos macios, brilhantes e gerenciáveis. Além do extrato de violeta e silicones especiais devolve a hidratação natural aos fios e a cor radiante.

Confere hidratação instantânea, intensifica o brilho e neutraliza o amarelado, evitando o desbotamento e realçando a cor dos cabelos. Promove o desamarelamento progressivo dos fios, protege a cor e recupera os danos causados pela descoloração. Post completo aqui.

Máscara de Hidratação Intensiva Violeta Desamarelador da Capicilin.

Slide5

Mascara de hidratação matizadora, com extrato de violeta, proteína do arroz e queratina. Além de hidratar faz uma leve reconstrução. Contém filtro solar.

Bom meninas, essas são as minhas queridinhas que uso no dia a dia para manutenção da cor. Alguém tem alguma boa a barata que não falei no post? Pode deixar indicação, adoro novidades . Beijocas

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo