Cabelos, Cabelos loiros, Desamareladores, Matizadores

Linha Matiz Platinum da Magnific Hair!

19 set 2014 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Olá Divas.

Pra variar vou falar de mais um matizador. Na verdade eu amo toda vez que chega um produto diferente para eu testar, pois a cada dia aparecem novidades para deixar nossos cabelos loiros longe do loiranja. Recebi da Loja Silvia Correa Cosméticos O Shampoo e Condicionador Matiz da Magnific Hair.

Matiz

O produto:

Shampoo: com nanotratamento e revitalização da cor dos cabelos descoloridos e grisalhos. Suas nano particular de pigmentos neutralizam o amarelo dos cabelos. Ph 5,5

Condicionador: mesma tecnologia, ele hidrata da raiz as pontas com Pró Vitamina B5 e Manteiga de Karité, doa brilho e resistência aos cabelos. pH 4.

Descrição do produto:

Slide3

Shampoo: roxo intenso, consistência parece um creminho meio aguado, é liquido, mas cremoso. O cheiro é uma delícia, lembra chiclete, fruta cítrica, uma delícia mesmo.
Condicionador: consistente, mas não como uma máscara. Cor roxa mais clara que o shampoo. O cheiro é o mesmo.

A embalagem é bem resistente e tem bico Pump, sai super dosadinho e sem contato com o produto dentro da embalagem.

Teste de mecha:

Slide1

Como sempre antes de usar um produto que não conheço eu não abro mão do teste de mecha.

Passei o shampoo, lavei e passei o condicionador puro. Deixei agir 3 minutos e tirei. Achei que não limpou o dourados, mas os amarelinhos deram uma leve atenuada. Não manchou e nem chumbou.
Como vi que ele é seguro usei em todo cabelo, 3 dias na mesma semana.

O que achei:

Slide2

O shampoo dá uma leve ressecada, mas nada absurdo, eu achei que resseca até menos que outros que já usei. Mas o cabelo fica com aquela sensação de durinho quando usa.

Condicionador: na hora que encosta ele no cabelo parece que derrete o fio, e a sensação de ressecado do shampoo some na hora. Seu pH ajuda a selar as cutículas abertas pelo shampoo.

Slide4

Depois de seco, e em todas as vezes que usei senti o cabelo hidratado, com brilho e muito cheiroso, o perfume gruda no fio e dura por horas.

Mas vamos ao que interessa a Matização.

Pelos resultados que vi no meu cabelo, ele é um matizador menos potente, com ação gradual e que não tem muito efeito nos dourados. Já, onde o cabelo está bem claro, ficou uma cor bonita sem amarelinhos.

Eu diria que ele funciona bem para as manutenções entre as matizações com produtos mais potentes e para cabelo amarelados.

Slide5

 

Ponto positivo: ele não mancha nem chumba. Não contém Petrolatos. O shampo matiza mais que o condicionador.

Ponto negativo: não achei nenhum, como disse ele é um matizador com efeito gradual e não limpa os dourados. Mas isso não é negativo, pois ele é roxo, e roxo serve para matizar os amarelos.

Gostou? Vai achar ele aqui na  Loja Silvia Correia Cosméticos.

Beijocas da Mc Loira!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo