Moda Tendências

Como usar a Roupa para disfarçar o Quadril

Como usar a Roupa para disfarçar o Quadril

Tenho certeza que todas nós temos algumas partes do corpo que não gostamos e sempre tentamos disfarçar. E que tal fazer isso usando a roupa certa para cada tipo de corpo? Porque, a roupa pode tanto ajudar como também piorar o que já não gostamos.

 Vamos começar pelo quadril largo.
O que disfarça?
Saias: com pouco volume, cortes retos, cores mais escuras, estampas pequenas ou  lisas.
Calças: as mais soltinhas, escuras e no modelo flare, que são mais justas em cima e com a boca levemente mais aberta.
Como usar a Roupa para disfarçar o Quadril
Blusas: mais soltas mas não muito largas, compridas mas só até o quadril e cores mais escuras.
Estampas: cuidado com elas, dê preferência às pequenas e com fundo escuro. Quanto maior a estampa dá impressão de maior volume.
Vestidos: soltos, tecidos leves, corte reto e com a cintura marcada. Abuse dos decotes em “V” pois eles alongam a silhueta.

 

Como usar a Roupa para disfarçar o Quadril

Evite:
Peças que chamam atenção para o quadril, com cores fortes e claras, metalizadas e estampas muito grandes. Saias com muito volume e vestidos afunilados na parte de baixo nem pensar.

Para as calças evite as  justas do tipo skinny, claras e cheias de bolsos. Isso tudo vai acrescentar mais volume ainda ai seu qaudril.

 
Mas, se você não abre mão da calça legging ou skinny, não tem problema, é só usar com blusas ou blazer que cubram o quadril, vai ficar elegante sem marcar tanto o volume.
Abuse de roupas escuras na parte de baixo e chame toda atenção para  parte de cima com estampas, cores fortes, decotes e rendas.
Isso não é regra de vida. Se você é daquelas que não tá nem ai, usa o que te faz feliz, e dane-se o resto do mundo com suas regras. Miga, se joga e usa o que te der na telha. O importante é ser feliz né?
 Beijos! 
Que tal Truques que nos deixam com a aparência mais jovem? Falei sobre isso AQUI

Comentários do Facebook

Instagram