Cabelos, Low, No Poo e Co Wash, Nutrição capilar, Tratamentos capilares

Melhores Máscaras com Óleo de coco low/nopoo

06 maio 2018 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Tá ai uma coisa que meu cabelo ama de paixão. Máscaras com Óleo de coco na composição. Separei as minhas 5 preferidas da vida para vocês.

Máscaras com Óleo de coco

Toda máscara que contenham como principal ativo o óleo de coco na composição tem efeito nutritivo e hidratante também. Perfeita para todos os tipos de cabelos.

Se seu cabelo tá: ressecado, com muito frizz quando seca, fio áspero, sem brilho e sem vida. Com porosidade alta. Fica com muito volume, rebelde e desalinhado. Usar um produto com óleo de coco com certeza vai resolver esses problemas.

Cinco Melhores Máscaras com Óleo de coco 

Óleo de coco Creme Vegano Skala

Essa é meu xodó. Primeiro porque é a mais barata que existe, o pote de 1 quilo (sim, o pote vem 1 quilo de produto) sai em média de 6 a 12 reais.

A composição dela é liberada para Low e no poo. Leve, não pesa o fio. Sozinha consegue deixar o cabelo macio, nutrido e com muito brilho.

Ela é branca, tem uma textura mais molinha sabe? O cheiro é de coco, mas bem suave. Meu cabelo amou. Uso toda semana, e sempre tenho excelentes resultados. Falei mais sobre ela AQUI.

Manteiga capilar óleo de coco umectante da Capicilin.

Essa máscara da Capicilin é perfeita. Também tem um preço bem em conta. O pote vem com 500g, e ela rende muito. Liberada para low e no poo. Contém óleo de coco 100%.

Bem consistente, um pouco do creme rende muito. Ela é de cor branca, mas o cheiro não tem nada a ver com coco. Cheirinho adocicado delicioso.

Ela é mais potente que a da Skala, tem alto poder de nutrição. Cabelo fica maravilhoso. Com um brilho incrível e sem frizz. Falei dela AQUI.

Coco das Poderosas da Novex

Bem tipico da linha de produtos da Novex, essa também tem aquele precinho que a gente ama né? Porém, acho que essa é bem diferente das outras. Ela é uma manteiga muito consistente. Tem efeito de umectação, ou seja, uma nutrição mais potente e pesada. Liberada para Low/nopoo

Quando fui testar achei que ia deixar meu cabelo oleoso e pesado, mas  não. Cabelo ficou bem alinhado, com volume domado, e nada de frizz. Parece o efeito de quando a gente passa o óleo puro no cabelo sabe?

O pote vem com 320g, mas como falei, é bem potente, e por isso, não precisa usar muito produto no cabelo. Essa eu uso a cada 15 dias. Já a da Skala consigo usar até duas vezes na semana. Tem resenha dessa manteiga AQUI.

Melhores Máscaras com óleo de coco que usei

Máscara Baixo poo da Tresemmé

Tá ai uma marca que não me dou muito bem. Mas, essa máscara rolou muito sentimento. Não custa caro. O pote vem com 440g, e rende horrores.

Liberada para low e no poo, e além do óleo de coco como ativo tem também a água de coco, que faz super bem aos fios ( falei como usar água de coco nos cabelos AQUI).

Ela tem efeito nutritivo, deixa o cabelo alinhado, domado, sem frizz, macio e com brilho. É branca, e tem uma consistência cremosa e consistente. E lógico, tem cheiro de coco, porem com uma leve adocicado. Adoro! Não pesa o fio, consigo usar até duas vezes na semana. Tem resenha completa AQUI.

E já que o assunto é produto com óleo de coco como principal componente, não podia deixar de fora um condicionador que tenho usado muito.

Condicionador Coco da Amend

Eu já sou viciada em condicionador, em toda lavagem sempre finalizo com ele. Aliás, faço Co Wash ( expliquei AQUI sobre a técnica) que nada mais é que lavar o cabelo com condicionador no lugar do shampoo. Por isso, aqui nunca falta um bom condicionador.

Esse condicionador Coco da Amend, ele é bem potente. Sozinho eu sinto que age até como uma máscara. Desembaraça, nutre, deixa o cabelo sedoso demais. Fora o frizz que desaparece.

Tem uma consistência de uma máscara mais molinha. É branco e tem cheiro bem marcante de coco. Esse já não é tão em conta como os outros, mas, não acho caro principalmente por ser da Amend.

Condicionador coco Amend

Liberado apenas para low contém além do óleo de coco, manteiga de coco 100%. Só podia ser mega nutritivo né? Sinto que esse e o da Skala são os que além de nutrir tem um efeito hidratante também. Tem resenha completa dele AQUI.

Adoro todas essas Máscaras com óleo de coco que falei, intercalo elas no meu cronograma, e quando quero fazer uma hidratação que não deixe meu cabelo leve demais, eu uso elas como base.

Não sei vocês, mas meu cabelo as vezes quando hidrato fica fofo e leve,  fica lindo, com brilho, sedoso, mas com essa textura estranha. Então, pego ou a Coco da Skala ou a Baixo poo e taco glicerina e pantenol. E pronto. Cabelo fica hidratado, mas com os fios com um certo peso e domado.

Qual a máscara com óleo de coco vocês gostam mais? Beijocas e fica dica.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo