Baratinhos que amo!, Cabelos, Low, No Poo e Co Wash

Manteiga capilar Óleo de coco da Capicilin

19 jan 2018 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Para tudo. Essa empresas estão querendo falir a gente né? É tanto lançamento, que eu nem sei pra onde olhar. E entre essas novidades me deparei com essa Manteiga capilar Óleo de coco da Capicilin e não resisti, pois tudo que tem óleo de coco meu cabelo ama.

Manteiga capilar Óleo de coco da Capicilin

O que mais gostei é que a Capicilin é uma marca popular, com preços muito acessíveis. Bem em conta mesmo meninas. Produto BBB que a gente ama né?

Sobre o produto.

Manteiga capilar Óleo de coco da Capicilin

O que diz a empresa: é um tratamento mega umectante, nutritivo e emoliente que repõe nutrientes, recupera a massa capilar preenchendo partes danificadas dos fios, penetrando no córtex deixando o cabelo saudável.

Contém óleo de coco 100% natural (benéficos do óleo de coco nos cabelos AQUI) e extra virgem e vitaminas. Liberado para Low Poo.

Composição:

Manteiga capilar Óleo de coco da Capicilin composição

Descrição: máscara com consistência média, porém não lembra manteiga, e sim um creme leve, mais molinho. Ela é branca e ao contrário da maioria não tem cheiro coco. O cheiro é bem adocicado, suave e delicioso.

Ela vem em pote plástico com tampa que encaixa. Contém 500g de produto.

Modo de usar: após lavar os cabelos, retire o excesso de água. Aplique a manteiga generosamente, massageie e enluve. Deixe agir 5 minutos.

Manteiga capilar Óleo de coco Capicilin

O que achei.

A Manteiga é do tipo que derrete na mão sabe? Quando aplica no fio dá impressão que ele absorve o negocio. Ela espalha muito fácil e facilita enluvar.

Na hora que passa o cabelo não fica tão macio, mas quando vai enxaguar o cabelo parece derretido. Fica mega emoliente. Não usei nem condicionador após usar essa manteiga, não senti necessidade.

Resultado?

Manteiga Umectante da Capicilin

 

 

Cabelo mega nutrido mesmo. Com aquele peso na medida certa de uma boa nutrição. Nada, nadica de nada de frizz. Muito brilho e sedoso. Ela entra na etapa Nutrição do Cronograma capilar.

O que mais gostei que age em 5 minutos. E no dia seguinte meu cabelo amanheceu super comportado e macio.

Já usei 3 vezes e o resultado sempre foi esse. Seu eu gostei? Eu amei. E o melhor de tudo? Paguei 16,90 nesse potão de meio kilo. Ela rende muito viu. Eu achei bem em conta.

Olha esse close do cabelo, olha esse brilho nada de frizz. Aqui foi na terceira vez que usei. É babado ou não é?

Essa Linha Óleo de coco da Capicilin tem shampoo, condicionador, creme de pentear, a manteiga e o óleo de coco puro. Bora testar meninas?

Tem vídeo “Rapidinha de produto BBB” lá no canal. Aproveitem e se inscrevam para não perder nenhuma dica. Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo