Maquiagem

The Falsies Push Up Drama Maybelline

04 dez 2017 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Sim, eu amo máscara de cílios. Sim, eu sou louca por elas. Sim, passo camadas como se não houvesse amanhã. E quando vi esse lançamento The Falsies Push Up Drama Maybelline fiquei enlouquecida com as promessas.

The Falsies Push Up Drama Maybelline

 

O que promete?

Promete levar os cílios ao último nível de drama. Volume instantâneo e que segura os cílios no lugar. Fórmula cremosa para um resultado volumoso instantâneo.

Efeito push up, que curva os cílios para cima.

Descrição da Máscara The Falsies Push Up Drama Maybelline

Começando pela embalagem que é a mais linda da marca. Formato e cores bem diferentes, muito linda mesmo. O pincel é outro detalhe bem diferente, ele é meio durinho, não tem pelinhos, parece de silicone.

O formato parece a letra U, justamente serve para agarrar os pelinhos e levar eles lá para cima.

Ela é bem pigmentada, pretinha mesmo, e o produto já vem bem grossinho sabe? Diferente de outros que só ficam bom quando ficam velhos.

falsies maybelline

Depois de usar muitas vezes, o que achei?

Aplicação: a primeira camada achei de boa. O produto pega de primeira e já dá um up. O pincel parece que garra mesmo os pelinhos.

Já a segunda achei que os fios já começam a dar uma grudadinha. E como o produto é meio grossinho fica difícil separar os fios. Testei várias vezes, deixei secar bem entre um aplicação e outra, e grudou assim mesmo.

The Falsies Push Up Drama Maybelline – Resenha

Efeito: achei que ela dá mais volume do que alonga. Eu tenho a The Falsie e amo o efeito cílios imensos que ela deixa e nessa não achei igual. A promessa de cílios curvadinhos, isso ela super cumpre.

Pigmentação: excelente, cílios mega pretinhos com uma camada.

Duração: comprei a prova d’água, e vou dizer, ela dura mais de 24 horas. Até pra tirar é difícil rs.

Os cílios ficam dramáticos? Sim ficam, parece cílios postiços. Mas, de novo o problema das pontas ficarem grudadinhas. estava tentando achar uma maneira de desgrudar eles. E achei (mais ou menos rs).

Olhei várias resenhas sobre ela e em todas os cílios ficaram grudadinhos. Eu acho que pelo fato do produto já vir grossinho e o pincel depositar muito produto nos cílios, isso acontece.

Maybelline

 

Dica para evitar que os cílios grudem.

Como eu sempre guardo as escovinhas das minhas máscaras da Maybelline usei uma da The Falsie tradicional (falei dela AQUI) para pentear os cílios entre as aplicações da The Falsies Push Up Drama.

Ajudou um pouco, separou mais os pelinhos, mas tem que fazer com ele molhado ainda. Mesmo assim não separa muito não.

E na hora de tirar essa bichinha que garra mesmo nos pelinhos, óleo de coco é a melhor opção. Ensinei a usar ele AQUI para remover máscaras de cílios à prova d’água.

Paguei 66 reais no Quiosque da marca. Se vou comprar de novo? Não sei. Eu amo e tenho todas as outras máscaras da Maybelline, a Falsies, a Lash Sensational (minha preferida) e a The Colossal, são as que eu uso.  Mas, essa The Falsies Push Up Drama não garrei tanto amor.

Vou continuar testando ela e usando os truques pra desgrudar os pelinhos. Na verdade esse é o unico ponto negativo da máscara. Quem ai testou? Gostaram dela? Conta ai. Beijus.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo