Cabelos, Comprinhas, Tratamentos capilares

Melhores produtos que usei em 2017

30 dez 2017 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Tá ai uma resenha legal de fazer, mas ao mesmo tempo muito difícil. Escolher os Melhores produtos que usei em 2017. Difícil porque usei muita coisa boa, e se fosse mostrar tudo aqui o post viraria uma novela mexicana rs.

Então, o critério que usei para escolher os Melhores produtos que usei em 2017 foi: produto que usei até o fim. Que comprei de novo e não consigo mais viver sem ele.

Melhores produtos que usei em 2017

Agora ficou mais fácil. Muitos que gostei não garrei amor. E acabei nem usando todo. Sabe, tem que ser produto paixonite aguda mesmo.

Vou começar pelo shampoo: Hydra Detox da Elseve. Tem resenha dele AQUI.

Porque escolhi esse? Eu uso mais dois shampoos, o Elseve Óleo Extraordinário Nutrição, amo mesmo, mas é um shampoo que pra usar sempre ele pesa o fio. Gosto do Brilho Extremo da Pantene, mas ele resseca um pouco.

Já o Hydra Detox  ele limpa super bem, não resseca, não pesa dá pra usar todo dia se eu quiser. Ele tem sulfato, mas mesmo assim, não esturrica meu fio.

Condicionador: 3 Minutos Milagrosos da Pantene . Resenha AQUI.

Juro, eu amo esse condicionador. Já estou no terceiro frasco, e tenho mais um no estoque rs. Uso tanto o Liso extremo como o Restauração. O efeito é o mesmo.

Ele parece que desmaia o fio. Meu cabelo fica muito sedoso, macio, em 3 minutos. Mesmo usando ele após o shampoo sem usar uma máscara ele deixa o cabelo perfeito.

Nutrição: Bendita Ghee Nutrição (abacaxi) da Lola. Resenha AQUI.

ghee lola

Juro! Esse pra mim é o melhor produto que usei esse ano. Simplesmente perfeito. Meu cabelo sempre fica impecável com essa manteiguinha.

Além de ser liberada para Low e No Poo, é vegana, toda natureba. Um nutrição super potente, que não pesa o fio e ainda deixa muito cheirosão. Melhor produto a VIDA!

Reconstrução: Extreme Up Itallian HairTech. Resenha AQUI.

Vocês sabem que sou adepta aos produtos populares e baratinhos né? Mas, esse produto é um coringa. Todo cabelo com química precisa de um socorro, de um tratamento porreta, e essa linha é.

Ele recupera o cabelo de uma maneira que nunca vi em outro produto. Tá, miga, é caro, mas é um investimento para a saúde de seu cabelo. Se teu cabelinho está metralhado, nas ultimas, pode investir nesse. Eu juro, vale cada centavo.

Melhores produtos que usei em 2017-Resenha

Finalizador e protetor térmico: Leite de Açai Oil da Cadiveu. Resenha AQUI.

Outro produto que garrei amor. Aliás, marido também rs. Ele usa todo dia.

Ele é leve, um leitinho mesmo. Na hora que aplica molha o fio, mas logo seca. No meu cabelo (e no dele) dá um brilho incrível, maciez, sedosidade, e na hora da escova ela desliza. Uso durante o dia quando o frizz resolve aparecer.

Já estou no segundo frasco. Ele rende muito. Não vivo sem.

Co WAsh. Hydra Cachos da Amend. Resenha AQUI.

Não nego que meu xodó é o Co Wash da Yamasterol, pois além de maravilhoso é baratinho. Mas, como testei ele ano passado esse ano meu premio vai para esse Co Wash da Amend.

Ele é muito cremoso, limpa suavemente o fio e dá aquela hidratada. As vezes uso só ele para lavar e mais nada. Perfeito demais.

Produto BBB.

Máscara Baixo Poo Tresemmé. Resenha AQUI.

Desde que usei essa máscara foi só amor. Ela dá aquela derretida no fio que a gente ama. Liberada para LOw Poo, tem óleo de coco, mas também componentes hidratantes.

Diz que é nutrição, mas eu acho que é mais hidratação. Super em conta, não passa de 12 reais. Já estou no terceiro potinho.

Produto Super, Mega, Master BBB: Skala Óleo de coco e Amido de milho. Resenhas AQUI e AQUI.

Para tudo minha gente. A Skala botou pra f!@#$ com a concorrência rs. Produto liberado para Low e No Poo ( as duas), custa em media de 5 a 8 reais, e o pote vem com simplesmente 1 kilo de produto. Que que isso BRASSSEELLL.

A Amido de milho deixa o cabelo super hidratado, alinhado, macio, sedoso, parece que faço chapinha no dia que uso, de tão alinhadinho que fica.

Já a Óleo de coco eu diria que é a primo pobre da Bendita Ghee Nutrição rs. Serio, o efeito é bem parecido. Uma nutrição potente, cabelo fica sem frizz, macio, com brilho e nada de fuá.

Separei alguns itens de maquiagem e pele também.

Tratamento da pele: Complexo de Vitamina C da Payot. Resenha AQUI

Quem me acompanha sabe que estou cuidando da pele né? E a Vitamina C está ajudando demais nisso. Comprei da Payout pois era a mais em conta, e ó, não decepcionou em nada.

Minha pele está mais clara, macia, hidratada e mais viçosa em menos de 30 dias de uso. Esse ano realmente foi o melhor produto que usei na pele. E vou continuar usando pra sempre!

Maquiagem

Melhores produtos que usei em 2017

Melhores produtos 2017

Super BBcream 10 em 1 da Maybelline. Resenha AQUI.

Tá ai um produto que virou meu xodó. Uso ele como base, pois além de deixar a pele uniforme, cobre super bem as manchinhas, e aguenta o dia todo sem deixar oleosa ou craquelar. Já estou no terceiro frasquinho.

Corretivo Instant Age Rewind da maybelline: um corretivo para área dos olhos, que promete diminuir olheiras e rugas. Eu adoro ele, a cobertura é incrível, uso  em varias partes do rosto. Não craquela. E dura o dia todo. Esse eu ainda não fiz resenha no blog, mas tem uma mini resenha no meu Instagram AQUI.

Batom em Lápis Extreme Matte by Color Sensational Maybelline: resenha AQUI

Eu simplesmente amo esse batom em forma de lápis. A cor e durabilidade dele é incrível. Ele é mate, não resseca os lábios e não craquela. Minha cor preferida é o Só se for agora nº80.

E o Batom duo de RubyRose: ele tem dois lados. Um é batom em bastão e o outro é liquido. É matte a cor é linda, e a durabilidade do liquido é perfeita. Super baratinho, paguei 9,90 e vem dois batons em um. Fiz resenha no Instagram AQUI.

Bom, esses foram os meus preferidos. Os Melhores produtos que usei em 2017. Lógico, tiveram outros produtos que amei, mas não tanto quanto esses. E vocês? Quais foram os produtos que mais gostaram que usaram esse ano? Beijocas e um  2018 maravilhoso, cheio de realizações para todas vocês.

Tem vídeo meninas, onde falei mais sobre os produtos.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo