Baratinhos que amo!, Cabelos, Low, No Poo e Co Wash

Amido de Milho 2 em 1 da Skala – Cabelos Divos sem gastar muito.

30 out 2017 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Quem ai ama aquela hidratação com a Maisena? Eu adoro, pois além de hidratar dá uma alinhada no fio. E de tanto ver resenhas positivas as empresas andam copiando nossas receitas caseiras. Lançaram Máscara Amido de Milho 2 em 1 da Skala.

A Skala é uma marca bem popular, super baratinha e  tem até em mercados. E foi muito esperta em lançar produtos com tratamentos caseiros. Fora que tem uma linha toda liberadinha para quem faz Low e No Poo e até Co wash!

Amido de Milho 2 em 1 da Skala

Sobre o produto:

Máscara Amido de Milho 2 em 1 da Skala

Máscara 2 em 1. Serve tanto para hidratar e dá pra usar como creme para pentear. Contém Amido de milho (dã, obvio né rs) ele dá Força e brilho aos fios opacos, Manteiga de Karité (eu amo, pois protege e hidrata o fio), Óleo de coco (nosso óleo preferido, ele repara, nutre, hidrata e acaba co  o frizz) e D-Pantenol (uso em todas as minhas hidratações, super hidrata).

Ele é indicado para todos os tipos de cabelos. Tem pH: 3,5-4,2 o que ajuda muito a tratar os cabelos porosos, pois acaba selando as cutículas.

Composição: como disse acima, liberado. Nada de petrolatos nem silicones.

Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Stearamidopropyl Dimethylamine, Shea Butter Cetyl Esters (emoliente), Zea Mays (Corn) Starch(amido de milho ação condicionante), Parfum, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, Disodium EDTA, Citric Acid(regula pH), Cocos Nucifera Oil(óleo de coco, umectante, nutrição e hidratação), Panthenol (Pantenol, hidratante e condicionante), Tocopheryl Acetate.

Descrição: máscara branca, com consistência mais molinha. Tem cheirinho de fruta meio cítrico. Muitooo gostoso. Ela vem num pote tamanho família rs. 1 quilo de produto. E o melhor de tudo? Não sai por mais do que 7 reais.

Essa é produto BBB mesmo!

Amido de Milho 2 em 1

Como usei a Máscara Amido de milho da Skala

Lavei o cabelo, retirei o excesso de água, apliquei a máscara enluvando mecha a mecha. Deixei agir 15 minutos.

Usei também na finalização no lugar do condicionador e como Co Wash.

A empresa indica várias maneiras de uso: 

Curvaturas 1, 2ABC: Indicamos a aplicação no comprimento dos fios evitando a raiz, deixando agir por 3 minutos. Enxágue.

Curvatura 3ABC e 4ABC: Caso o fio esteja ressecado use como Pré Shampoo. Antes de lavar o cabelo, divida mecha por mecha, aplique e enluve os fios deixando agir, enxágue e prossiga lavando com shampoo e condicionador. Para um melhor resultado, use touca térmica / laminada 15 minutos. Enxágue.

Co Wash: A nossa fórmula possui agentes emolientes que são capazes de promover a limpeza dos fios. Indicado para cabelos crespos, cacheados e fios sensibilizados por químicas e colorações. Com os cabelos completamente molhados, coloque uma pequena quantidade nas palmas das mãos e distribua por todo o couro cabeludo. Massageie suavemente o couro cabeludo com a ponta dos dedos como se fosse um shampoo convencional. Enxágue. À seguir adicione uma quantidade do produto no comprimento e pontas, desembarace cuidadosamente os cabelos com o auxílio dos dedos e enxágue. Repita a operação somente se sentir necessidade de uma maior limpeza do couro cabeludo.

Creme de Pentear Uso com Enxágue: Aplique nos cabelos lavados com shampoo massageando mecha por mecha por todo o comprimento dos fios por 3 minutos. Enxágue.

Creme de Pentear Uso Sem Enxágue: Aplique nos cabelos úmidos ou secos e espalhe bem. Penteie normalmente sem enxágue. A quantidade ideal a ser aplicada dependerá da quantidade de cabelo e do comprimento dos fios.

O que achei?

Tanto como tratamento ou usando no lugar do condicionador, na hora que passa o cabelo fica daquele jeito que a gente ama, todo derretido de tão macio.

Lógico que o efeito é melhor se deixar mais tempo. Mas eu amei usar ele no lugar do condicionador também. Só não usei como creme de pentear.

Como Co Wash eu amei. O cabelo ficou limpo e não pesou. Usei depois da praia, meu cabelo estava bem ressecado, e ao invés de tacar shampoo que ia ressecar mais, usei o produto. E deu super certo. Não sabe como fazer Co Wash? Expliquei AQUI!

Amido de Milho 2 skala

Amido de Milho 2 em 1 da Skala – Resenha

Resultado?

O cabelo fica macio num grau que nem acreditei que com 6 reais meu cabelo ficou tão Divo e tratado. O fio fica alinhadinho e domado. Com muito brilho, sedoso e soltinho.

O efeito é de uma hidratação nutritiva. Senti a leveza e a emoliência da hidratação e o brilho e fios alinhados da nutrição.

E não pensem que por ser baratinha ela precisa ser batizada viu. Porque não precisa. Sozinha dá um excelente resultado. Mas, se quiser potencializar ela para ficar mais hidratante ou mais nutritiva AQUI tem dicas do que misturar nela.

Enfim, falar mais o que dessa belezura, que vem produto pra usar até enjoar, baratinha e liberada para Low e No Poo? Só que eu já quero testar as outras.

Na foto abaixo usei ela como máscara. Deixei 15 minutos. Cabelo secou natural.

skala amido de milho

Super aprovada! Recebi da Mukirana Beauty a de Óleo de coco para testar, então, fiquem ligadinhas que logo tem mais resenha.

Miga sua loka, pra que gastar seu dindin em produtos caros, e ficar cheia de dividas hein? Oxe, se joga nessa Máscara Amido de Milho 2 em 1 da Skala que vai ficar com o cabelo lindo e digno sem ficar pobre rs.

Não achou na sua cidade? Aqui no site Mukirana Beauty vai achar a linha toda da Skala por um preço baratinho mesmo, e o melhor, ainda tem desconto se usar meu CUPOM: mulheresdivando ao final da compra.

Tem mais, nas compras sempre vêm junto várias amostrinhas de produtos tops pra você testar. Bom demais né?

Quem ai já usou essa Máscara Amido de Milho 2 em 1 da Skala? Conta ai o que achou desse babado. Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo