Cabelos loiros, Matizadores

Matizador Incrivelmente Loira Berenice Assanhada

22 set 2017 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Matizador Incrivelmente Loira Berenice Assanhada que recebi da empresa para testar.

Eu amo testar matizador, esse tem uma coisa que adoro. Ele é azul. Fora o nome que é criativo e divertido, tanto do produto como da marca né?

Matizador Incrivelmente Loira Berenice Assanhada

Matizador Incrivelmente Loira Berenice Assanhada

Sobre o produto: shampoo e máscara matizadora.

Shampoo desamarelador Equilibrium para loiros e grisalhos. Remove tons amarelos e alaranjados. Limpa suavemente e hidrata.  Contém Keratin, D Pantenol e Manteiga de Murumuru. Complexo de aminoácidos que protege e blinda o fio contra agressões externas. Matiza, dá brilho e sedosidade.

Máscara hidratante e matizadora. Matiza, platina e hidrata, contém manteiga de Murumuru e extrato de Açaí que devolve a umidade do fio acabando com o ressecamento.

Composição: shampoo contem sulfato e a máscara não é liberada para low e No poo. Contem óleo mineral.

Descrição.

Resenha: Matizador Incrivelmente Loira Berenice Assanhada

Shampoo: do tipo cremoso, de cor azul intensa. Ele é bem pigmentado. Tem um cheiro gostoso meio cítrico. O frasco vem com 300ml.

Máscara: consistência media. Também é azul e super pigmentada. O cheiro é delicioso e diferente do shampoo. Lembra o perfume Angel. O pote vem com 245g.

Já estou usando tem uns 15 dias, tanto shampoo como máscara. Uso os dois juntos.

O que achei?

O shampoo limpa bem, faz espuminha e mantém a cor azul mesmo quando aplica no fio. Não resseca o cabelo. Serio meninas, geralmente shampoo matizador resseca muito, esse não. Aplico e deixo uns 3 minutos.

A máscara espalha fácil mesmo sendo consistente. Na hora que passa no fio ele dá aquela amaciada que a gente ama. Deixo agira 3 minutos por ela ser bem pigmentada não dá pra dar bobeira rs.

berenice assanhada

Resultado?

Cabelo bem macio e sedoso. Mesmo usando os dois, o cabelo não chumbou e nem manchou de azul. A cor fica um perolado bonito, e ela limpa bem os douradinhos.

Por ser azul, quem está com os cabelos muito amarelos deve ter cuidado, pois azul e amarelo pode resultar em verde. Mas, basta testar e pode usar diluída em outra máscara branca.

O bom é que realmente não manchou o cabelo. Aliás, um teste que sempre faço é passar o produto na mão, depois lavo só com água, se a mão ficar manchada seu cabelo provavelmente também vai ficar.

incrivelmente loira

Isso porque alguns matizadores tem pigmento que gruda mesmo, e se errar na hora de usar vai manchar seu cabelo e dar trabalho pra tirar. Essa não mancha a mão.

Super aprovada. Mesmo tendo petrolato, eu amei o resultado da matização.

Vai achar para comprar a linha toda AQUI da Berenice Assanhada..

Fiz um vídeo mostrando um pouco mais do produto.

 

Já usaram? Conta ai o que acharam. Bjus

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo