Baratinhos que amo!, Cuidados com a pele

5 Maneiras de usar Shampoo Infantil

25 set 2017 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Acho que muita gente sabe que o Shampoo Johnson’s tem mil e uma utilidades, e hoje vou ensinar 5 Maneiras de usar Shampoo Infantil para a sua rotina de beleza.

5 Maneiras de usar Shampoo Infantil

O shampoo infantil tem uma composição mais suave feira para pele sensível e delicada dos nenéns e das crianças, por isso a limpeza é suave e não agride o cabelo e nem o couro cabeludo. Fora que não arde nos olhos, por isso dá pra usar para remover a make também.

Composição do shampoo:

shampoo infantil

Segue 5 diquinhas! 

1- Limpar pincéis de maquiagem com shampoo infantil

Por ser suave ele não é agressivo para as cerdas dos pincéis. Consegue limpar sem causar danos.

Como fazer: dissolva o shampoo em um pouco de água morna. Deixe o pincel de molho por alguns minutos. Depois faça movimentos de vai e vem com as cerdas na palma da mão. Enxague e deixe secar sempre deitado. Evite molhar o cabo tá?

Dica extra: também serve para limpar as cerdas de escovas de cabelos e pentes.

Ensinei o passo a passo de como limpar AQUI

2- Shampoo infantil como Pré shampoo. Anti-resíduos

Pré poo é um produto que vai ser usado antes do shampoo, falei sobre isso AQUI. No caso do shampoo infantil ele entra no lugar de um anti-resíduo. Ele vai deixar seu cabelo preparado para um tratamento sem  agredir o fio.

Após o shampoo infantil se quiser pode usar um shampoo hidratante no comprimento.

Eu particularmente não gosto de como meu cabelo fica com esse shampoo (Johnsons) dá efeito de shampoo de limpeza profunda mesmo, cabelo fica uma palha rs. Mas, se fizer um bom tratamento depois, o cabelo fica bom.

Resenha: 5 Maneiras de usar Shampoo Infantil

5 uso do shampoo infantil

3- Shampoo infantil para limpar a pele do rosto.

Substitui o sabonete liquido. Com um pH balanceado e formulado para peles sensíveis das crianças, ele serve para limpeza da pele. Fora que também remove a maquiagem e não resseca a pele.

Basta aplicar o shampoo na pele, massagear e enxaguar. Serve também para o corpo e partes intimas.

4- Shampoo infantil para remover maquiagem dos olhos.

Nem preciso dizer por que né? Primeiro como falei acima ele limpa sem agredir, remove a make, e não arde os olhos. Gente, ele remove mesmo até máscara de cílios a prova d’água.

5- Esfoliação corporal com shampoo infantil

Para isso basta misturar um pouco de açúcar no shampoo, e no banho com a pele molhada fazer massagens circulares. E depois enxague a pele e hidrate. O açúcar deixa a pele macia e o shampoo remove impurezas.

Existem outras utilidades desse produto, mas essas 5 Maneiras de usar Shampoo Infantil  pra mim são as mais bacanas e que eu uso e aprovo. E vocês meninas tem mais alguma dica de uso com shampoo infantil? Beijocas

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo