Baratinhos que amo!, Cabelos, Tratamentos capilares

Novex Creme É do Babado – Tratamento Ultra Profundo!

15 ago 2017 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Que tal um Creme de Tratamento Ultra profundo que promete deixar seu cabelo um babado? Pois é isso que promete o Novex Creme É do Babado que recebi da Embelleze para testar.

A promessa: promete ser o amigo do seu cabelo para todas as horas. Ideal para todos os tipos de cabelos as Algas Marinhas e os Aminoácidos presentes em sua fórmula agem proporcionando umectação, hidratação e muito brilho.

Novex Creme É do Babado

Contém vitaminas, ativos reconstrutores, nutritivos e hidratantes. Tem um pH 3.4 e diz render até 42 aplicações (Isso porque não me conhece. Justo eu que taco mesmo sem dó creme no cabelo rs)

Composição: Não liberada para Low e No poo.. Contém Petrolato/ Parafina

Composição Novex Creme É do Babado

Principais ativos do Novex Creme É do Babado

Complexo de aminoácidos, que ajuda a recuperar a fibra do fio, repondo a massa e deixando o fio mais resistente, brilhantes e selados.

Algas marinhas, que tem poder de hidratar e regular a oleosidade.

Manteiga de Karité, que além de hidratar, ser emoliente, também nutre o fio.

Phytokeratin, vegetal derivado da queratina que reforça a fibra capilar e proporciona brilho.

Descrição: máscara branca, consistência média, porém molinha sabe? E virar o pote ela cai. Ela é super cheirosa, meio adocicada, lembra flor. O pote é aquele clássico da Novex com 1K.

Usei como uso toda máscara. Lavei o cabelo, tirei o excesso de umidade, apliquei enluvando. Essa máscara deixei agir 10 minutos como indica na embalagem.

Resenha: Novex Creme É do Babado

O que achei:

A Máscara espalha super fácil no cabelo, e na hora que passa dá uma certa emoliência. Mas não é do tipo derrete cabelo.

Por ter um pH baixo 3.4 não tem necessidade de usar um condicionador. E ela sozinha realmente deixa o cabelo fácil de pentear, não senti mesmo necessidade de condicionador.

Resultado?

Já usei umas 4 vezes. Na maioria eu gostei da textura do fio que ficou solto, sedoso, alinhado e sem frizz.

Não senti que pesa o fio e o perfume do creme fica no cabelo, mas bem suave.

Mas, uma das vezes, senti o cabelo meio rígido e áspero. Eu acho que por conter queratina e muitos aminoácidos, ela não seja uma máscara pra usar mais que uma vez na semana. E eu usei.

No geral eu até gostei, mas por ser meio reconstrutora (coisa que meu cabelo não gosta muito) e por conter Petrolatos no meu cabelo não foi uma das melhores da Novex que usei.

O bom da marca é que é fácil de achar os produtos. Lojas, mercados, lojinhas de bairro. E o preço bem acessível. Em média esse potão sai em torno de 20 reais.

Quem ai já usou? Conta ai o que acharam. Beijocas

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo