Máscara Marula de Hipernutrição da Felps.

Máscara Marula de Hipernutrição da Felps.

E lá vamos nós testar mais um produto. Eu adoro. E quando vi o nome desse me empolguei pois é feito com uma frutinha que faz uma bebida que eu amo a Amarula.

Esse recebi da minha parceirona Mukirana Beauty.

Marula é uma fruta encontrada na África do Sul e seu óleo é rico em Vitamina C e por isso tem efeito antioxidante e atua na fibra capilar.

Além de auxiliar na hidratação, nutre o fio da raiz às pontas sem deixá-lo pesado ou oleoso, tem rápida absorção, protege o cabelo do calor, combate o friz e ainda tem propriedades antioxidantes.

A Máscara possui uma fórmula inovadora com o óleo do fruto da Marula.

Indicada para cabelos ressecados, porosos e fragilizados, porém, não é restrita somente a esses tipos de cabelos. Possui vitamina C, ômega 6 e 9, que restaura extremamente os fios, oferecendo brilho intenso e uma hipernutrição.

Além de alinhar e selar as cutículas do fio.

Composição: além do Óleo de Marula contém colágeno que evita a quebra do fio, queratina hidrolisada que reconstrói o fio deixando mais resistente,  Whey Protein que melhora a resistência e aumentando sua elasticidade fora alguns aminoácidos. Liberada para Low.

Descrição: Máscara Marula de Hipernutrição da Felps.

Máscara de consistência média. A cor é um salmão bem clarinho, e não interfere no cabelo loiro.

O perfume é uma caso a parte. Mesmo tendo óleo de Marula, o cheiro nada lembra a bebida, o que eu acho ótimo, pois seria difícil resistir rs.

O cheiro é meio doce, lembra fruta, tem um que de baunilha, e gruda no cabelo que fica bem cheiroso até o dia seguinte.

Modo de usar:

Após lavar o cabelo, retirar excesso de água, aplicar o produto enluvando, e deixar agir de 5 a 10 minutos.

Eu geralmente deixo uns 5 minutos, e muitas vezes até menos que isso. E o resultado é sempre o mesmo.

Máscara Marula de Hipernutrição da Felps.

O que achei

Maravilhosa. Mesmo usando shampoo com sulfato ela dá aquela amolecida digna no fio, tanto que nem preciso de condicionador depois. Espalha super fácil, parece que o produto derrete quando aplica.

O resultado foi um cabelo extremamente sedoso, com brilho, fios alinhados e nutridos. O cabelo ficou cheiroso até o dia seguinte, e amanheceu sem nenhum fuá.

Pesou?

Usei duas vezes na mesma semana e não pesou nada. Só não pode abusar, devido aos óleos, queratina e aminoácidos em excesso pode pesar um pouco sim. Mas ai vai de cada cabelo e das suas necessidades. E o meu mesmo não aceitando muito queratina ela ficou perfeito, nenhuma rigidez, pelo contrário, ficou leve e solto.

Cumpre tudo que promete. E no meu cabelo deu super certo. Com certeza entrou pra lista das minhas Nutrições preferidas.

Ela se encaixa em 2 fases do cronograma. Diria que é tanto uma boa nutrição quanto uma reconstrução. Vale o investimento meninas.

Vai achar a Máscara Marula de Hipernutrição da Felps. aqui na Mukirana Beauty, e aproveita e uso o cupom de desconto: mulheresdivando (escreve assim juntinho)

Já usaram essa lindeza? Beijocas.


Sou a Márcia, cinquentona, paulista, que ama cuidar dos cabelos, adora bichos e plantas. Entrei nesse mundo dos Blogs sem querer, e hoje amo o que faço. Sejam todos bem vindos ao Mulheres Divando e espero que minhas dicas possam ajudar a cada um dos meus leitores. Bjos