Não rolou sentimento

Siluet 40 Gel redutor de medidas. Funciona? Resultados do antes e depois.

17 jul 2016 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Siluet 40 Gel redutor de medidas. Afinal? Funciona? Eu testei!

Então meninas, eu sei que não existe produto que faça a gordura derreter e nós sabemos que para emagrecer a unica “mágica” é reeducação alimentar e atividade física né?

Mas… Como sou que nem São Tomé tenho que ver para crer, resolvi comprar esse tal Gel que promete reduzir medidas ao longo do uso.

Siluet 40 Gel redutor de medidas. Funciona?

O produto: gel com efeito termo ativo e estimulante que ativa a circulação periférica e reduzindo medidas e a celulite. Ajuda a deixar a pele mais firme, além da sensação de frio na pele garante a redução de medidas.

Siluet 40 Gel redutor de medidas

Composição:

Água, álcool, glicerina, manuronato de metilsilanol, extrato de Fucus vesiculosus, extrato de Rosmarinus officinalis, extrato deChamomilla recutita, extrato de Capsicum annuum, Carbômer, trietanolamina, hidroxietilcelulose, mentol, propilparabeno, metilparabeno, imidazolidiniluréia, Benzofenona-4, CI 19140.

Descrição: gel transparente de cor amarela. Tem um cheiro muito gostoso de ervas. O frasco tem com bico pump e vem com 200ml.

Como usei o Siluet 40 Gel redutor de medidas – Resenha

De acordo com a indicação. Duas vezes ao dia. Usei nas coxas e na cintura. Não fiz massagem, pois eles dizem que não é necessário. Estou usando tem quase 4 semanas, o frasco já está quase no final.

Comecei a usar no dia 20 de junho. Usei todos os dias, duas vezes.

Slide2

O que achei?

O produto espalha super bem, seca rápido e é muito cheiroso. Tem até um bom rendimento se usar em uma área não tão grande. Não senti a pele nem esfriar e nem esquentar.

Resultados do Siluet 40 Gel redutor de medidas.

Agora é que são elas rsrs.

O produto hidrata a pele? Sim, a pele fica muito macia e bem hidratada.

A textura e firmeza da pele melhorou? Em 4 semanas não.

Reduziu celulite? Não.

Reduz medidas? Não. Nenhum centímetro se quer. Usei como manda na embalagem e não diminuiu nadinha.

Obs: na embalagem diz que funciona tanto fazendo exercícios ou mesmo parada.

Eu tenho andado na esteira todos os dias, mas até dei uma para pra ver se haveria alguma redução com o uso do produto.

Vi alguns relatos falando que tiveram perda de até 6 cm na barriga e, sinceramente não acredito. Mas, cada corpo é de um jeito, no meu não deu resultado algum. Meus pneuzinhos na cintura continuam aqui, as coxas estão com as mesmas medidas.

 Na foto abaixo medi durante 28 dias nos mesmo lugar da coxa, além da cintura onde também passei o produto.

Slide3

A unica coisa que ficou mais magrinha foi  meu bolso, porque o troço custou 80,00 (mesmo achando um absurdo comprei).  Eu gosto de testar produtos que fazem grandes promessas. Mas infelizmente nenhum me surpreendeu positivamente até agora.

Quando a promessa é muita, desconfie! Na verdade nenhum creminho vai te emagrecer nem firmar pele, ou  tirar rugas profundas e nem ressuscitar cabelos com corte químico. Milagres não existem! Pode até ter uma melhorada mas milagre nenhum faz!

Existem tratamentos feitos por especialistas, que em longo prazo dão sim um bom resultado, mas mesmo assim, nós temos que fazer a nossa parte cuidando da alimentação, da pele, ter uma vida saudável e praticar exercícios!

Vi vários comentários negativos, inclusive no Site Reclame Aqui.

Enfim, em mim não deu resultado. Foi dinheiro jogado fora!

Quem ai usou? Teve resultados? Beijocas

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo