Cabelos, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash, Rolou sentimento, Tratamentos capilares

Creme de Tratamento Reparador. Linha Reparação Total 5 da Elseve. Versão antiga.

13 abr 2016 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Nem vou enrolar muito. Só tenho a dizer que… Em que mundo eu vivia que eu ainda não havia testado esse produto, hein? Hum?

Na verdade eu estava querendo comprar a máscara da nova linha Plástica Capilar, mas não achei, e como ainda não tinha testado essa, resolvi comprar.

Elseve

Creme de Tratamento Reparador. Linha Reparação Total 5 da Elseve

O produto: promete acabar com a quebra, rigidez do fio, opacidade, ressecamento e pontas duplas. Seu principal ativo é a Bio-ceramida e recarga ômega.

O que significa isso?

Bio-ceramida: é uma gordura (lipídio) que existe naturalmente nos cabelos, mas especificamente no meio das escamas ou cutículas. Ela tem a função de manter a água e nutrientes dentro do fio tornando ele resistente e saudável. Falei mais sobre os benefícios da Ceramida nos cabelos AQUI.

Ômega. Possui ação antioxidante que previne o envelhecimento do fio.

Composição. Livre de porcarias, liberadas para quem faz No e Low Poo. Nem silicone tem.

Aqua/water, behentrimonium chloride (anti estático), stearyl alcohol, glycerin (hidratante) ,cetyl alcohol, elaeis guineesesoil/palm oil (rico em vitamina A e E, nutre e devolve umidade aos fios), hydroxyethylcelulose, stearamidopropyl dimethylamina (anti estático), safflower glucoside ( agente condicionante), chorhexidine dihydrochloride, limonene, 2-oleoamido-1,3-octadecanediol (Bio ceramida), alpha isomethyl ionone, octyldodecanol, methylparaben, citric acid, buthylphenyl methylpropional, citronellol, hexyl cinnamal, parfum, fragrance.

Descrição.

O creme não é muito consistente, mas édo tipo que não cai do pote. De cor branca, tem um perfume muito suave.

Slide3

Como usei.

Tem uma semana que só estou usando shampoo (com sulfato) e essa máscara.

Lavo, retiro a umidade e aplico a máscara. Deixo agir uns 5 minutos.

O que achei.

Como falei acima, usei shampoo com sulfato justamente para dar aquela ressecada no fio, abrir bem as cutículas para o produto poder o mostrar seu valor. Se realmente cumpre as promessas.

Máscara de fácil aplicação, o creme é leve, espalha fácil, parece que o cabelo absorve o produto.

Na hora que passa, o cabelo fica daquele jeito que a gente ama. Molinho, quase derretido de tão macio.

Como diz na embalagem, ele tem ação condicionante, e realmente, isso acontece. Tanto que, nesses dias nem precisei usar condicionador, de tão molinho e fácil de pentear meu cabelo ficou com ele. E olha que eu nunca abro mão do condicionador hein.

Resultado?

Mesmo usando ele por uma semana, lavando dia sim, dia não,  não pesou o fio. Pelo contrário, a cada uso, meu cabelo ficova mais macio, sedoso, hidratado, alinhado, e com brilho.

Faz muito tempo que não via meu cabelo com essa textura sedosa, mesmo no dia seguinte, ele continua igual.

Nada de fios fora do lugar, pois, se reparam na composição tem dois componentes que são anti estática, o que ajuda e muito a evitar o frizz.

Pelo que vi em outras resenhas, cabelos mais danificados e porosos se dão melhor com o produto, mas, o meu não está danificado, mas, às vezes, fica meio poroso. E se deu muito com esse produto.

Slide2

Cumpriu o que prometeu?

Quebra: não sei, pois meu cabelo não quebra com facilidade.

Rigidez: acaba com ela, meu cabelo está muito macio e sedoso.

Opacidade: cabelo loiro é bem difícil ter muito brilho né? Pois ficou bem brilhoso.

Ressecamento: até minhas pontinhas do cabelo estão hidratadas.

Pontas duplas: graças a Deus nunca tive esse problema.

Aliás, diria que depois do Cicatri Creme (falei dele AQUI) essa máscara é o melhor produto que usei da Elseve! Aprovadíssimo, com louvor!

Paguei 12,90 no frasco que vem com 300g. Acho que vai render bem, pois com pouco produto já dá pra sentir um bom resultado.

Agora vou procurar a versão nova, que faz parte da linha Plástica Capilar e comparar com essa, pois as duas tem a mesma descrição na embalagem. Será que mudou alguma coisa? Ou as duas são iguais? Aguarde, a próxima resenha. Beijocas

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo