Maquiagem

Batom Ultra Color Ultramatte da Avon. Cor cereja!

14 abr 2016 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Desde que conheci os batons com efeito matte, nunca mais usei os tradicionais. Primeiro porque a durabilidade deles nos lábios é muito boa, a cor é bem pigmentada, e por não ser brilhoso e nem cremoso, não borram fácil.

Quando vi que a Avon lançou um batom ultramatte, fiquei doida. Sai lendo várias resenhas, e vi que ele não era tudo que prometia. Mas… Como tenho que ver para crer, pedi um pra chamar de meu.

Slide1

Batom Ultra Color Ultramatte da Avon. Cor cereja!

A promessa: possui acabamento matte, oferece aos lábios uma cobertura sem brilho. Desliza nos lábios, não resseca, hidratação garantida, cor intensa, além de ter FPS 15 e durar por horas.

Descrição.
Batom de bala, ou bastão. A tampinha é transparente. O que acho bem legal, pois facilita quando a gente tem vários batons, não precisa abrir para olhar. Tem uma cor bem pigmentada e tem um cheirinho bem suave.

Slide2

O que achei.

Na hora que passa ele não parece muito matte, mas, depois de alguns minutos, quando dá uma secada, ele fica bem fosco.

Textura: bem cremoso, desliza facilmente nos lábios.

Aplicação: super fácil de passar. Por ser cremoso, a gente consegue repassar várias vezes sem ficar grosseiro. Deixa uma sensação de lábios sedosos, aveludados. Achei que pela cremosidade, ele dá uma escorregadinha pelas ruguinhas em volta dos lábios. Bem pouco, mas percebi isso quando olhei a foto.

Cor: o cereja é um tom puxado pro vinho, não muito escuro. Na foto a cor fica um pouco diferente do que pessoalmente.

Slide4

Durabilidade: pois é, esse foi o único defeito desse batom. Não dura muito. Aliás, bem pouco. Se comer, beber, e mesmo sem fazer isso, na minha boca não durou nem 2 horas. Ele começa a desbotar no centro dos lábios, e depois que sai todo, deixa os lábios com um leve pigmento.

Transfere? Sim. Na hora que passa, se encostar num papel, ele sai um pouco. Fiz um teste, dando beijos no papel toalha, e no terceiro beijo ele para de transferir. Depois de seco, ele não transfere mais, só se esfregar um papel.

Imagem1

Reaplicação: super tranquila, dá pra repassar por cima sem o perigo de empelotar como alguns batons mattes que tenho.

Remoção do batom dos lábios: diferente de alguns mattes que tenho que dá um trabalhão pra tirar, só com demaquilante mesmo. Esse sai com um papel de boa. Basta passar e sai todinho.

Resseca os lábios? Não. Ele dá até uma sensação de lábios hidratados. Diferente da maioria dos mattes que dão aquela ressecada básica rs.

Imagem1

Bom, tirando a durabilidade eu gostei do batom, a cor é linda, deixa os lábios macios, tem proteção solar, e na promoção tá custando 19.90.

Compraria de novo? Acho que não, pois eu prezo muito durabilidade, lógico além da cor e qualidade, mas sou do tipo que detesta ter que ficar retocando o batom toda hora, e como tenho vários que duram por horas, acho que se a Avon melhorar isso, eu compro de novo.

Quem ai tem esse batom? Conta ai. O que acham dele? Beijocas Matte.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo