Cabelos, Hidratação, Nutrição capilar

éh Reabilitação Já – Testei

12 fev 2016 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Para tudo. Acho que encontrei a máscara da minha vida! Juro. Nunca usei nada tão bom quanto esse produto. Meu cabelo super se deu com ela. Estou falando da máscara éh Reabilitação Já!

éh Reabilitação Já

O produto: éh Reabilitação Já 

Promete reconstruir e recuperar cabelos danificados por químicas.

Vou começar falando da composição. Gente, o que é isso? Acho que é o produto com mais componentes que já vi, e ó, só tem coisa boa! Vou falar sobre alguns.

Não tem óleo mineral e nem parafina, nem parabenos, nem sal. Tem silicone.

Slide3

Hidratação: Pantenol, Glicerina, extrato de flores de Monoi do Tahiti, Extrato de semente de Alfarrobeira
Nutrição e menos frizz: Óleo de Macadâmia, Jojoba, Coco, Girassol, e de gérmen de trigo. Alguns óleos também hidratam.
Reposição de massa: aminoácidos. Arginina, proteína, glicina, serina, alanina, prolina, Histidina, Fenilalanina
Fortalecimento: extrato de folhas de alecrim
ÁcidoHialurônico: diminui a porosidade, doando brilho aos cabelos, além de hidratados e melhora a elasticidade dos fios.

Deu pra perceber que essa máscara ataca todos os problemas do cabelo ao mesmo tempo? Tá bom pra vocês? rs . Fora que tem mais coisas que eu nem citei.

éh Reabilitação Já Resenha

Descrição: máscara com textura muito consistente que lembra uma manteiga sabe? De cor branca. E o cheiro? Ah… Pensem num cheiro bom. Adocicado na medida certa. Lembra fruta com baunilha, muito cheiroso mesmo gente. E ó, o ele gruda no cabelo, o banheiro fica cheiroso e até a fronha pega o cheirinho.

Slide1

A embalagem. É um potinho lindo, bem resistente, e a tampa não é de rosca. Ela abre levantando e fica presa no pote. O pote vem lacrado e com uma proteção entre o produto e tampa. Mas ó, usem uma colher de plástico para retirar o produto ok meninas?

Como usei.
Por ser muito concentrada e consistente achei que fosse pesar meu cabelo. Por isso usei pouco. Lavei, apliquei o produto e deixei agir 10 minutos. Na embalagem a indicação é pra deixar 3 minutos, ela é de ação rápida. Mas eu achei boa demais pra deixar tão pouco tempo rs.

Resultado?

Depois de tantos elogios e dessa composição não podia ser outro né? Fabuloso. Cabelo sedoso, hidratado, nutrido, um pouco mais encorpado devido aos aminoácidos. Soltinho, e muitooooooo cheiroso.

Slide4

Na hora que passa ela no cabelo, já dá pra sentir a maciez, parece que o cabelo desmaia. Não pesa nos fios, e olha que nas outras vezes que usei caprichei mais na quantidade. Na minha opinião, ela é mais nutritiva e repositora de massa.

Mas, como falei acima, você sente um pouco de cada fase do cronograma no seu cabelo. Estou usando de uma a duas vezes na semana.

Ou seja, ela se encaixa na nutrição e reconstrução. Se quiser usar ela na hidratação, talvez acrescentando uma colher de glicerina e ela vai ficar mais TOP ainda.

Máscara éh Reabilitação Já

Serve para cabelos danificados por químicas, ressecados, poroso, com frizz.

Por ser uma potente reposição de massa e uma super nutrição, no caso de cabelos que não estejam danificados, ou que já tenham feito alguma reposição, ou reconstrução, o ideal é que intercale o uso a cada 15 dias com esses produtos, por que senão,  a máscara pode pesar o fio.

Mas se seu cabelo está nas ultimas, se joga no pote amiga!

Slide5

Eu não sei em que mundo eu vivia que nunca comprei esse produto. Na verdade essa linha da Éh nunca achei em lojas de cosméticos, só em drogarias. Comprei essa na Drogasil, paguei 22 reais. O pote vem com 250g. Mas, rende bem, por que não dá pra usar ela mais que uma vez na semana, a menos que seu cabelo esteja gritando socorro.

Com certeza essa éh Reabilitação Já,  está na minha lista de produtos preferidos, e diria até nos Baratinhos que amo. Porque com todos esses benéficos, ela vale cada centavo! E eu já estou em busca do kit completo dessa linha que tem o shampoo sem sulfato, condicionador, acho que tem o creme sem enxague, mas eu não costumo usar.

O bacana dessa marca é que ela se preocupa em usar bons componentes, muita coisa natural e vegetal. Não tem como não amar né meninas  CapturarJá usaram? O que acharam? Beijocas.

Visitem minha página lá AQUI no Facebook, vou adorar sua visita.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo