Body Chain. Pulseira de corpo!

Mais uma vez as novelas ditando tendências. Na verdade desde o ano passado eu já havia visto algumas postagens sobre isso, mas agora com a personagem Atena (Giovana Antonelli) usando e arrasando na novela acho que muitas brasileiras vão querer usar também.

Slide4

Estou falando do Body Chain. Que nada mais é que uma pulseira para o corpo. Pois é, ela saiu do braço e agora pode ser usada em várias partes do corpo.

Na novela a Atena usa uma em volta do colo. E com certeza dá um ar mais estiloso ao look. A Eliana também já usou no programa dela.

Slide1

Lá fora, muitas famosas como Rihanna, Beyonce e Miley Cyrus aderiram a essa moda e usam de várias maneiras.

Slide5

O acessório pode ser usado no colo sobre blusas e vestidos. Ou por baixo da roupa

Slide3

Com biquínis. Eu achei lindo. Mas ai tem que ser bem delicado.

Slide8

E nas pernas. Quem se arrisca? Eu achei meio estranho e dá impressão que incomoda rs. E cá pra nós. As pernocas tem que estar em dia né? Porque todos os olhares serão pra ela.

Slide9

Nem os pés escaparam. Essas ai eu também usaria.

Slide6

No braço elas subiram um pouco e saíram do lugar comum. Essa foi uma das minhas preferidas!

Slide2

As correntes podem ser fininhas e delicadas ou mais pesadas e grossas. Com roupas esportivas, do dia a dia e até mesmo uma produção mais glamourosa. Ou seja, combina com tudo, basta saber usar a Body Chain certa para cada momento.

Slide7

Eu usaria de boa quase todas elas e acho que é a cara do verão de 2016, pois os corpos estão mais a mostra, e essas pulseiras vão dar um up em qualquer look.

Deve encontrar pra comprar nessa lojas populares da 25 de Março, lá sempre tem os acessórios de novelas.

E ae meninas. Quem vai usar? Qual dessas mais gostaram? Beijocas.


Sou a Márcia, cinquentona, paulista, que ama cuidar dos cabelos, adora bichos e plantas. Entrei nesse mundo dos Blogs sem querer, e hoje amo o que faço. Sejam todos bem vindos ao Mulheres Divando e espero que minhas dicas possam ajudar a cada um dos meus leitores. Bjos