Maquiagem

Design de Sobrancelhas com Henna.

09 fev 2015 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Ontem passei uma tarde perfeita. Conheci pessoas muito legais que com certeza não vão sair mais da minha vida.

A marca Natural Balance fez uma mega promoção aqui em Salvador em todas as Lojas Bel Salvador. A cada 3 produtos comprados a pessoa ganha um Design de Sobrancelha com Henna com a linda Liah da Zpecialittá Liah Santos .

Imagem1jjj

Pensem em uma pessoa leve, com uma energia positiva, e encantadoramente maluquinha. Pois é, foi amor à primeira vista por essa mulher de cabelos Pink. Ah, ela ama estampa de onça. Almas gêmeas rs.

ll

Ela é Designer de sobrancelhas em Campinas e veio nos visitar aqui em Salvador. Tudo isso não seria possível se eu não tivesse conhecido em Santos essa outra linda, falante e solicita a Claudinha que é representante da marca Natural Balance e me convidou para o evento.

Mas vamos ao que interessa minhas sobrancelhas. Eu mesma que faço a minha e por isso ela nunca foi muito ajeitadinha rs. Sempre sonhei em ir numa Designer, mas nunca achei nenhuma por aqui.

Slide2

A minha foi feita com Henna, a Liah limpou com linha método Egípcio, e vou confessar: não que doeu muito, mas a sensação é bem diferente da pinça. Eu achava que a minha sobrancelha estava limpinha, tolinha, saiu pelo pra caramba rs.

Quase tive uma crise de espirro. Sou só eu quando tira sobrancelha tem vontade de espirrar? E lacrimejei muito, a Liah judiou de mim.

Slide3

Depois com a Henna ela faz o novo formato da sobrancelha. Fiquei com ela 20 minutos, e o mais legal, dentro de uma loja lotada no shopping, quem entrava e me olhava devia pensar: nossa que mulher sem noção com sobrancelha preta.

Mas não fui só eu que paguei esse mico, tinha muita gente fazendo também. Tava engraçado a loja cheia de mulheres com taturanas na testa rs.

Slide6

No final a Liah usou pinça e uma gilete para dar o acabamento e também um aparelhinho o paquímetro, para medir e sair tudo certinho. Muito chique!

Quando ficou pronta eu nem acreditei, parece que levantou meu olhar, mudou totalmente o formato, e agora sim posso dizer que tenho A sobrancelha dos meus sonhos! Tá meio escura pro tom natural do meu cabelo,  mas logo desbota e fica perfeita. A minha cor de Henna é Louro escuro.

Com certeza vou comprar o Kit de Henna e fazer em casa. Agora só sobrancelha digna aqui na minha testa rs.Ela usou a Henna da Nova Estética e me deu um fixador da marca para ser usado antes do banho e da make, ele ajuda a Henna durar mais.

Imagem1

Ah, ganhei um pentinho para sobrancelha Divo de onça. Ah vá… Eu nem gosto né rs.

A promoção vai até quarta feira, sendo que segunda e terça elas estarão na Bel do Shopping Paralela e na quarta na Bel do Shopping Salvador.

Para quem é de SP e Campinas e quiser deixar suas sobrancelhas Divas, vou deixar o link da página da Liah aqui.

Antes (sobrancelha mal acabada)  e depois Digna e perfeita.

Slide5

Quem ai é adepta a sobrancelha de Henna? Depois que eu aprender a fazer a minha sozinha volto aqui pra ensinar vocês.

Beijocas!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo