Unhas

Testei! Clean Nails Removedor de Esmalte com Óleo de Argan da Miss Mag.

03 nov 2014 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Recebi da empresa Miss Mag por intermédio da Loja Mukirana Beauty um kit muito legal e no meio veio esse potinho. Olhei e nem dei bola na hora, por que fiquei doida com as Meias em spray (jajá faço a resenha), mas isso mudou quando eu resolvi usar o produto do potinho.

Imagem1

 

Clean Nails Removedor de Esmalte com Óleo de Argan da Miss Mag.

O produto: promete remover o esmalte de maneira rápida, quase mágica! Removedor de esmalte instantâneo, com ação inovadora e nutritiva: não derrama, não suja e trata das suas unhas e cutículas como nenhum outro removedor. Em poucos segundos sua unha fica limpa, cheirosa e tratada, graças ao óleo de Argan presente em sua composição. O produto também não contém acetona e Parabenos, não resseca as unhas e evita que elas fiquem quebradiças ao remover o esmalte.

Descrição: esponja bem macia com removedor. Ela vem bem encharcada, o cheiro e muito, mas muito gostoso mesmo.

Como usar: basta abrir o potinho (dããã lógico né rs) colocar o dedinho dentro da esponja, dar umas giradinhas (no dedo viu, e não você que é para girar hihihi) e em segundos tcharam, adeus esmalte, até os mais escuros.

Slide2

 

O que achei: perfeito! Um produto que cumpre tudo que promete. Fora a praticidade, gente, removi o esmalte preto com 3 camadas e uma unha com glitter em 1 minuto! Fala sério. Geralmente levo uns 5 minutos usando muito algodão e acetona que além de ressecar demais faz uma melequeira nos dedos que ficam todos pretos.

Pontos positivos: todos rs. Remove muito rápido, hidrata a unha, perfuma, não mancha os dedos e dá pra carregar na bolsa. Não contém Acetona e nem Parabenos, coisa boa né?
Ponto negativo: a única coisa que achei de ruim é que a esponjinha é bem delicada, com duas vezes de uso ela deu uma quebradinha.

Me retratando: como falei acima no ponto negativo, eu disse que a esponjinha não é resistente. Pois bem, o problema foi quem usou, no  caso  eu, uma pessoa muito delicada rs. Vocês vão ver o novo vídeo que fiz para mostrar o jeito certo e errado de usar esse removedor. Uma coisa que não gosto é de injustiça, e por isso tirei o post do blog para poder refazer o vídeo.

Dica: para o produto durar muito, mantenha o frasco mega hiper super fechado, porque né, um produto tão bom como esse não dá pra desperdiçar.

Aprovadíssimo! Aliás, fiz um vídeo para comprovar que remove mesmo em segundos o esmalte escuro.
Ainda não tem um pra chamar de seu? Ô cuitada rs  😆 Gente vale muito a pena mesmo, eu super indico. Aqui na Loja Mukirana Beauty tem!

Vejam no vídeo como funciona mesmo e o jeito certo e errado de usar. Visitem meu Canal meninas 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo