Cuidados com a pele

Desafio Avon. Testei o Renew Genics Creme Dia

12 ago 2014 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Testei o Renew Genics Creme Dia

Ah a idade! Ela vai chegando, e tudo vai despencando! Eu adoro um creminho para o rosto, afinal, estou batendo na porta dos 50 (ops, abafa). E não podemos descuidar da pele, pois é ela quem mais entrega a nossa idade.
 
Sei que esses cremes não fazem milagres, mas ajudam a dar uma melhorada na pele. Eu adoro os da Avon, usei e uso quase todos, e quando aparece uma novidade eu já corro para comprar.
 
Testei o Renew Genics Creme Dia

 Desafio Avon. Testei o Renew Genics Creme Dia

No último livro da Avon, ela fez um desafio. As consumidoras poderiam testar por duas semanas o Renew Genics Creme dia, e se não gostassem poderiam devolver sem pagar. Oxe é comigo mesmo.
 
Renew Genenics Creme Dia. Promete estimular a longevidade da pele, recuperando a juventude de dentro para fora. Minimiza linhas de expressão, rugas profundas, marcas senis, perda de firmeza da pele e textura irregular.
 
Contém FPS 25, textura leve e acabamento sem brilho.
 
O produto:creme branco, textura cremosa, cheirinho bem suave. Espalha fácil na pele e é absorvido rapidamente. Na hora que passa a pele fica macia, não deixa oleosa.
 

 Testei o Renew Genics Creme Dia

O que achei: na primeira semana eu amei produto. Eu não usei de dia, usava no final do dia, e de manhã a pele amanhecia muito sedosa, com toque aveludado, e com aparência de muito hidratada. 
Até ai o creme perfeito! Só que… Na semana seguinte começou a sair uma, duas, três, várias espinhas!  Eu já havia ouvido de algumas pessoas que usaram essa linha Genics e tiveram o mesmo problema.
 
Achei que isso se deu, por algumas terem pele oleosa. Mas pera ai. A minha pele é seca. E não estou mais na idade de ter espinhas. Mas tive e muitas, minha pele demorou duas semanas para melhorar.
 
Voltei a testar de novo, pois realmente gostei da textura que o creme deixou na minha pele. Mas sobre rugas e linhas finas, não deu tempo de saber, por que tive que parar de usar.
 
Resolvi pagar por ele! Mesmo com esse problema das espinhas, eu achei que se a marca lançou esse desafio, com certeza só vai pagar por ele quem realmente sentiu os resultados prometidos, e por isso resolvi dar mais uma chance.
E o preço estava na promoção, bem mais barato que o valor dele, paguei 49,00 fora da promo ele sai por 74.99 reais.


Segunda chance. Infelizmente, já na primeira de semana de uso, novamente saíram umas três espinhas. Principalmente na bochecha e no canto do nariz. Uma pena, pois o pouco que usei achei que minha pele ficou bem hidratada e aveludada.

Insisti no uso nas áreas  onde não saíram espinhas, e realmente ao redor dos olhos e na testa deu uma suavizada (sutil) nas linhas finas e entre as sobrancelhas também nas ruguinhas de expressão. 

Estranho é que nunca nenhum Renew causou espinhas no meu rosto. Apenas essa linha Genics. Vou ver se uso ele só de vez em quando. 

Alguém usa essa linha Genics da Avon? O que vocês acharam? Ficaram com espinhas tambémBeijocas

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo